• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Coque Samurai falso é o mais novo sucesso nas redes sociais

Sua chance de ser o Tiago Iorc do rolê.

O famigerado penteado masculino, conhecido como “coque samurai”, fez tanto sucesso no mundo nos últimos anos que há quem afirme: só não gosta quem não pode ter.

Se teu sonho é ser o Tiago Iorc do rolê, mas o cabelo ainda não permite esse visu, um vídeo viral trouxe a solução dos seus problemas. Um coque samurai falso pra você prender na sua cabeça.

Publicado pela página do Facebook Viral Thread, o vídeo do “Clip-on Man Buns“, algo como “coque masculino de prender“, mostra o quanto é simples fixar um coque no cabelo, mesmo ser ter cabelo. Mas esse não foi o único motivo do sucesso, mesmo porque a invenção desse produto já havia sido destaque na rede em meados de 2015.

O motivo da produção já ter ultrapassado, até o momento dessa publicação, a marca de 48 milhões de visualizações foi o tom irônico e bem humorado. Frases de efeito como “você se sente inseguro?“, “esse coque é a sua cura”, “você não precisa de confiança, precisa de um ‘coque de prender’!“, “aproveite sua vida nova” servem como uma crítica sutil, mas necessária, à indústria da beleza.

Apesar de parecer mais um daqueles vídeos de comercias falsos de 1° de Abril, o coque está a venda a partir de U$4,99, cerca de R$16, aqui.

Veja o vídeo (em inglês) visto por quase 50 milhões de pessoas:

Se adapta ao seu gosto

Fonte(s): Krem, Gadget King, Bored Panda, Refinery 29, Telegraph, Viral Thread - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui