• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Coppertone lança protetor solar especial para Tatuagens

Produto impede desbotamento do desenho e hidrata a pele.

Todo mundo que tem tatuagem sabe que com o tempo ela desbota devido à radiação solar. Uma das maneiras de retardar sua visita ao tatuador para um retoque é passar protetor.

Pensando nessa necessidade da “galera rabiscada”, a Coppertone lançou recentemente um protetor solar diferentão, específico para os tatuados.

O Coppertone Tattoo, desenvolvido para peles com algum tipo de pigmentação, promete minimizar os efeitos dos raios solares, impedir o rápido desbotamento desses pigmentos e a perda da nitidez nos traços dos desenhos. Isso graças ao filtro solar com proteção de FPS 50 e a utilização de filtros químicos (que absorvem a radiação ultravioleta) e físicos (que refletem os raios).

O produto, altamente resistente à água, forma uma película fina sobre a tatoo e contém altos níveis das vitaminas C e E para manter a pele hidratada, garante a marca. Porém, a assessoria da empresa não soube explicar a diferença dele para um protetor solar comum. Será que é só o rótulo moderninho?

Com preço sugerido de R$24,90 (60 ml) e de R$51,90 (177 ml), o produto que tem Gabriel Medina como garoto-propaganda já está disponível nas versões loção e spray. Na gringa existe o protetor também em bastão, mas não encontramos informações se essa versão estará disponível aos brasileiros.

Fonte(s): Exame, Hypeness, Dermaclub
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui