• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Consultoria pode ser a solução para a tua tão sonhada hortinha em casa

Para quem quer colher a própria comida, mas não manja nada disso.

Se você é fã dos nossos artigos sobre “como fazer uma hortinha em casa”, mas não leva o menor jeito pra isso, que tal chamar um cara da roça para te ajudar?

Felipe Cefarelli, um rapaz de Atibaia, interior de São Paulo, teve a brilhante ideia de ajudar profissionalmente pessoas da cidade a criarem suas próprias “hortas urbanas”. Assassinos de suculentas, seus dias estão contados!

Felipe Cefarelli

Depois da frustração com a carreira de jornalista na cidade grande, Cefarelli voltou pra sua cidade natal com o objetivo de mergulhar no mundo da agricultura. Depois de mais de um ano vivendo diariamente a realidade de um agricultor, Felipe, a essa altura já apaixonado pela “arte do cultivo”, transformou o hobby em um negócio de sucesso.

De volta à São Paulo, o jovem agricultor começou a prestar consultorias, ensinando pessoas a construírem e cultivarem suas próprias hortas. Ele vai até o local, analisa o espaço, compra os materiais necessários e ainda faz visitas periódicas para acompanhar o plantio. O projeto chamou a atenção de grandes restaurantes e chefs, como Paola Carosella e Bel Coelho – duas profissionais preocupadas com a qualidade dos alimentos que usam.

Para contatar os serviços do Felipe, basta ir na página do projeto, Flor de Quiabo Consultoria – vale dizer que tentamos entrar em contato com ele para sabermos mais detalhes, porém, até o momento dessa publicação não tivemos resposta.

De qualquer forma, para acompanhar o trabalho do agricultor, você também pode acessar o blog ou o Instagram do projeto.

Felipe Cefarelli

Erva-doce, tomilho e melissa em vasos feitos com caixa de feira ??

Uma publicação compartilhada por Horta Urbana – Jardinagem (@flordequiaboconsultoria) em

 

Fonte(s): Hypeness
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui