• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça os sites que não são confiáveis para comprar na internet #Techlandia

Se liga na lista negra do Procon com 200 sites não recomendados para compras online.

 

 

Um bom e-commerce e um limite alto de cartão de crédito às vezes é tudo o que um solteiro precisa. Okey, um bom trabalho para sustentar o consumismo também, mas isso é com você! De qualquer forma, o importante é ter consciência sobre as compras online que você anda fazendo.

 

Antes de passar o número do seu cartão imaginando que encontrou uma ótima oferta de presente de Natal, você sabe se o site que você vai comprar é confiável? O Procon-SP divulgou uma lista negra com 200 sites que não são recomendados para compras online.

 

Muitos destes sites já estão fora do ar, mas outros continuam abertos e enganando muita gente com problemas de entrega, pagamento e diversos outros perrengues que quem comprou neles teve que enfrentar.

 

Você confere a lista no site do Procon. Você já teve problemas como consumidor? Eu acho primoridal ter em casa um livro sobre direitos do consumidor. Sério, é muito importante na hora de correr atrás de alguma empresa que te passou a perna.

 

Tem livros ótimos e baratinhos para te dar um SOS Consumidor. Por R$ 22,60 você encontra na Saraiva um ótimo livro para isso. Fica a dica!

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui