• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça o produto que treina seu Gato a fazer xixi no vaso

Em 8 semanas, ele aprende e você se livra da caixa de areia.

Já imaginou que maravilha nunca mais precisar limpar a caixinha de areia do seu gato? Pois esse sonho, diferente de ser uma chiquitita nos anos 90, pode virar realidade!

A empresa australiana Doggie Stuff oferece aos amantes dos gatinhos um produto que promete fazer o bichano realizar suas necessidades direto no vaso sanitário.

Conhecido como Litter Kwitter, este kit, criado por treinadores e veterinários, é considerado um modo de adestramento profissional que “ensina” aos gatos a abandonarem a caixa de areia e a utilizarem o vaso sanitário em até 8 semanas.

O Litter Kwitter são bandejas de areia que se encaixam na abertura da privada. Depois do gato se acostumar a subir no vaso para alcançar a “caixinha de areia”, basta ir trocando as bandejas, que diminuem de tamanho durante o treinamento, até que ele nem precise mais delas.

ATENÇÃOa empresa aconselha, para evitar o risco de doenças como a toxoplasmose, por exemplo, consultar um veterinário para certificar que seu gato esteja saudável e adverte, ainda, a não iniciar o treinamento se houver mulheres grávidas na casa.

Embora genial, o kit de treinamento não é novo no mercado, tanto que já é possível encontrar versões genéricas na rede. O original é vendido por U$59, cerca de R$190, e acompanha um assento universal de vaso, três bandejas de areia e um DVD da Kéfera com instruções para o treinamento legendadas em português, aqui.

Cabe em todos vasos sanitários

3 estágios de cores codificadas: vermelho, âmbar e verde

Mais higiênico que casinha de areia. Patas limpas = gato limpo = casa limpa

Estágio vermelho | Estágio âmbar | Estágio verde

Fonte(s): Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui