• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça o primeiro jogo da Nintendo para celular (+ de 3 milhões de downloads em 24 horas)

Além de ser grátis, o Miitomo também é uma rede social.

Já faz algum tempo que a Nintendo anunciou sua parceria com a desenvolvedora DeNA, revelando sua entrada no mercado de dispositivos móveis, após anos “teimando” em continuar apenas nos consoles.

Pois é, o primeiro jogo finalmente foi liberado, e o sucesso foi estrondoso! Na última quinta-feira (31/3) foi lançado mundialmente o Miitomo, o primeiro aplicativo da Nintendo depois da sua entrada no setor.

O aplicativo apareceu primeiro no Japão, e apenas duas semanas depois chegou aos usuários do ocidente. Cerca de 24 horas após esse lançamento mundial, o aplicativo foi baixado mais de 3 milhões de vezes, entre usuários das plataformas Android e iOS.

O Miitomo não é um jogo em si, na realidade, é uma espécie de rede social, em que os jogadores podem criar personagens e interagir com pessoas de variadas formas, inclusive pelos mini-jogos disponíveis no app.

Embora muitos usuários brasileiros ainda reclamem sobre um bug na atualização do app, os que conseguiram usar estão curtindo bastante. O aplicativo é gratuito para todas as plataformas.

Miitomo_aplicativo_nintendo_sossolteiros

Miitomo_aplicativo_nintendo4_sossolteiros

Vista seu Mii da maneira que desejar! Misture e combine a partir de diversos trajes e estilos. | Jogue minijogos! Ganhe prêmios!

O seu Mii… é você! Faça seu Mii parecer, falar e agir da maneira que desejar. | Compartilhe detalhes divertidos com seu Mii! Então continue a conversar com seus amigos!

Imagens: Nintendo | iTunes

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui