• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça o gel lubrificante a base de maconha (para mulheres)

O produto aumenta e facilita a sensação de orgasmos intensos.

 

No sexo, a polêmica plantinha cannabis sativa, mais conhecida por maconha, é tida como um estimulante por aumentar as sensações de cheiro, toque e sabor. Agora ela pode aumentar o prazer sexual e a quantidade de orgasmos femininos também.

— “Esqueci completamente porque estava rindo”

Derivado de uma mistura de óleo de coco e maconha, o Foria é um produto feito para mulheres que promete um resultado bastante satisfatório para “usuárias”. Além de poder ser aplicado no ato sexual, ele pode ser ingerido para criar o relaxamento necessário para a transa, deixando a pessoa um tanto quanto chapada – já que o produto concentra uma boa quantidade de THC, responsável pelo efeito psicotrópico da erva. O efeito é como o de comer um brownie de maconha.

bo80Y-UE_FqWjgl6HhIZEoWxDmi2UmBqYDp76PTu_qEIW-Fz0dwlGuB0gosbSU9-Xka1-7A3oeq6q3uSGa01oI-300x412

A fórmula foi inspirada no conhecido uso da cannabis como um afrodisíaco em culturas tradicionais em todo o mundo. “Para algumas mulheres, pode despertar a excitação e aumentar a sensação de orgasmos mais intensos com mais facilidade”, afirma a fabricante.

Mas e os homens, eles podem utilizar este lubrificante?

Sim, mas lembramos que apenas irão ficar chapados, pois, segundo o site Nerve, que testou o produto, “funciona especificamente para as mulheres, pois elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.

Matthew Gerson, criador do produto, afirma que “as mulheres relatam uma sensação de realizações, desde a relação mais completa nas sensações sexuais até sensações em todo o corpo”.

WBigEeP39up0XbP4XB0ooO7ovikASc91Ktwx0t8eIQk-640x237

Mas engana-se quem imagina que o Foria foi feito para ser utilizado como um lubrificante comum, segundo recomendações, ele deve ser aplicado diretamente na vagina pelo menos meia hora antes, tempo suficiente para que o lubrificante seja absorvido.

E para quem quiser experimentar esta novidade, infelizmente o produto é vendido apenas na Califórnia e com recomendação médica. Um pequeno frascos com apenas 30ml sai por U$S 88.

Mais infos no Facebook, ou no site da empresa.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui