• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça o gel lubrificante a base de maconha (para mulheres)

O produto aumenta e facilita a sensação de orgasmos intensos.

 

No sexo, a polêmica plantinha cannabis sativa, mais conhecida por maconha, é tida como um estimulante por aumentar as sensações de cheiro, toque e sabor. Agora ela pode aumentar o prazer sexual e a quantidade de orgasmos femininos também.

— “Esqueci completamente porque estava rindo”

Derivado de uma mistura de óleo de coco e maconha, o Foria é um produto feito para mulheres que promete um resultado bastante satisfatório para “usuárias”. Além de poder ser aplicado no ato sexual, ele pode ser ingerido para criar o relaxamento necessário para a transa, deixando a pessoa um tanto quanto chapada – já que o produto concentra uma boa quantidade de THC, responsável pelo efeito psicotrópico da erva. O efeito é como o de comer um brownie de maconha.

bo80Y-UE_FqWjgl6HhIZEoWxDmi2UmBqYDp76PTu_qEIW-Fz0dwlGuB0gosbSU9-Xka1-7A3oeq6q3uSGa01oI-300x412

A fórmula foi inspirada no conhecido uso da cannabis como um afrodisíaco em culturas tradicionais em todo o mundo. “Para algumas mulheres, pode despertar a excitação e aumentar a sensação de orgasmos mais intensos com mais facilidade”, afirma a fabricante.

Mas e os homens, eles podem utilizar este lubrificante?

Sim, mas lembramos que apenas irão ficar chapados, pois, segundo o site Nerve, que testou o produto, “funciona especificamente para as mulheres, pois elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.

Matthew Gerson, criador do produto, afirma que “as mulheres relatam uma sensação de realizações, desde a relação mais completa nas sensações sexuais até sensações em todo o corpo”.

WBigEeP39up0XbP4XB0ooO7ovikASc91Ktwx0t8eIQk-640x237

Mas engana-se quem imagina que o Foria foi feito para ser utilizado como um lubrificante comum, segundo recomendações, ele deve ser aplicado diretamente na vagina pelo menos meia hora antes, tempo suficiente para que o lubrificante seja absorvido.

E para quem quiser experimentar esta novidade, infelizmente o produto é vendido apenas na Califórnia e com recomendação médica. Um pequeno frascos com apenas 30ml sai por U$S 88.

Mais infos no Facebook, ou no site da empresa.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Em caso de chefe
clique aqui