• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça o aparelhinho que reduz em 20% a conta de luz

Diferente de outros economizadores, ele funciona com tudo, inclusive em lâmpadas comuns.

Não tá nada fácil ser pobre em tempos de crise.

meajuda-sossolteiros

– Me ajude, sou pobre.

De olho em inovações que prometam aliviar a vida dos não endinheirados, descobrimos um produto que promete reduzir a conta de luz.

O SOS já indicou um produto, chamado ECOnomicus, mas os físicos que dão plantão na internet informaram um grande problema:

O aparelho funciona apenas em equipamentos que usam potência reativa, ou seja, os motores elétricos, como as geladeiras e as máquinas de lavar. Não tem poder sobre cargas resistivas encontradas nos chuveiros, nas lâmpadas incandescentes, nos ferros de passar roupa, na chapinha, etc…

Para resolver este prolema foi desenvolvido o WEletric, que promete funcionar com tudo, desde lâmpadas comuns (vídeo) até motores de geladeira (vídeo). O funcionamento é ridiculamente simples, basta conectar o aparelhinho entre o plug da tomada e o seu equipamento doméstico.

weletric-sossolteiros

weletric-2
O WEletric promete reduzir, em média, 20% do consumo de energia da casa, segundo os fundadores do projeto.

A energia que chega em nossa casa vem com algumas anomalias, sabe quando a gente tá carregando um celular e ele começa a esquentar? Isso é sinal de que a carga que está sendo enviada para ele é maior do que a carga que ele consegue absorver.

O aparelho deve funcionar como um filtro de energia, utilizando apenas o necessário para que o eletrônico funcione. Dessa forma você não vai precisar pagar por aquela energia extra que está sendo depositada e que não é consumida.

O produto ainda está em fase de financiamento coletivo pelo catarse. É estimado que chegue ao mercado por R$60, até setembro de 2015. Tudo isso depende da nossa colaboração, para financiar o projeto clique aqui.

 

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui