• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right
Patrocinado

Conheça “A Estagiária” que dá conselhos (picantes!) para um Up na vida sexual (18+)

Ela ajuda os internautas do Skokka a saírem do zero a zero.

Às vezes aplicativos de pegação não são suficientes pra matar o tesão tédio. E aquela bad insiste em nos acompanhar madrugada adentro.

Se você tá precisando dar um up na vida sexual, é aqui que entra A Estagiária do Skokka.

Skokka, http://coisasnovas.skokka.com/author/aestagiaria/

A gata é a conselheira amorosa virtual mais picante que a internet já conheceu, entre as dicas, ela ensina como sair da friendzone e o que fazer no primeiro encontro, por exemplo.

Uma dica dela, aliás, é polêmica: Esqueça essa ideia de jantar romântico.

“A primeira vez é melhor não exceder e lançar algo mais simples, como ‘que tal um café?’, e escolher um local que sirva de tudo, um lounge, um pub”. Ela aconselha em uma de suas publicações.

Ela também sugere sempre desligar o celular enquanto estiver com alguém, e prestar atenção na iluminação do lugar que você escolher.

“Uma luz baixa é sempre bem melhor pra criar um clima”, segundo a conselheira virtual.

Dicas Picantes também…!

Mas não pense que ela fica nessas dicas “mamão com açúcar”, a estagiária sabe ir mais fundo. Por exemplo, ela ensina como fazer um bom sexo por telefone, quanto tempo você precisa esperar entre uma ereção e outra, conta como é legal transar de frente pra um espelho ou como flertar durante uma aula chata.

Sem contar a área mais picante do blogQUINTA DAS FANTASIAS.

E se quiser saber algo mais pessoal, experiente interagir com #AEstagiária no Twitter! Você pode mandar suas “questões” direto pra ela, e desenrolar o papo.

Lacommunity_12

No blog Coisas Novas, ela tem sua própria seção e além das dicas, faz uma seleção dos melhores anúncios do Skokka e posta fotos, como essa aí de cima, pra deixar a gente louco.

Mas o que é Skokka?

O site é sucesso em muitos países como Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, México e Suíça. Ele funciona como uma central de anúncios de pessoas querendo se conhecer e com zero julgamento.

Você coloca a foto que quiser no seu perfil (até aquela bem safadinha) e pula todo aquele papo furado dos aplicativos de pegação – ele é feito pra você ir mesmo direto ao ponto.

Pode homem que quer conhecer mulher, mulher que quer homem, homem que quer outro homem, mulher que quer casal… E você pode também buscar por um fetiche específico (BDSM, fist, grupal). Pode tudo!

Para entrar para o clube Skokka, criar seu perfil, visualizar os perfis disponíveis e finalmente sair da seca, clique aqui.

Mas, caso queria só acompanhar os posts calientes da #AEstagiária, clique aqui.

Skokka conteúdo de responsabilidade do anunciante
Gabriel Cadete
Jornalista, publicitário, youtuber, mineiro, escorpiano, fã de rock pop e pop rock, dono de uma coleção enorme de meias sem pares e ainda comprador de CD's.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui