• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Chocolate Mauve: A nova tendência para colorir cabelos com elegância

Mistura tons de laranja, roxo e rosa para criar looks diferenciados e glamourosos.

Depois das sensações de cabelos Arco-Íris escondido e Fênix Neon, a tendência que deve dominar as cabeças em 2017 é a do Chocolate Mauve.

A coloração é uma mistura de tons de roxo, rosa e laranja que – acredite se quiser! – destacam-se com elegância em meio as madeixas de tom chocolate, apresentando assim uma maneira menos “teen” de manter os cabelos coloridos.

Criado pela colorista nova-iorquina Hannah Edelman, dona do salão Brush In Hand, e postado em sua conta no Instagram, em poucos dias, mídias de todo planeta – como as revistas CosmopolitanTeen Vogue (EUA) e Marie Claire (MEX) – se renderam ao look.

A ideia da mistura é atingir um marrom, mas com nuances de destaque às três cores mais ‘abusadas’, sem fugir do tradicional. No Instagram de Hannah, ainda é possível encontrar outras variações de madeixas neste estilo, só que com base em cabelos castanhos claros, puxados para o rosa, ou até mais escuros, com mexas roxas.

Enquanto no exterior a coloração já ganha destaque nas principais revistas de moda e portais de beleza, aos poucos o Brasil também começa a conhecer o Chocolate Mauve. Fica agora a espera para que a tendência assuma as cabeças do país neste fim de ano e no início de 2017.

– Chocolate Mauve 2.0… agora com limão e violeta!

Healthy, shiny, blended, bright!

Um vídeo publicado por Bushwick Brooklyn Hair Painter (@hannahthepainter) em

– Saudável, reluzente, harmoniozo e brilhante!

Expanding this chocolate mauve madness ???

Uma foto publicada por Bushwick Brooklyn Hair Painter (@hannahthepainter) em

– Expandindo essa loucura do chocolate mauve

Fonte(s): Instagram, Cosmopolitan, Vírgula
Raphael da Silva
Jornalista curioso. Apaixonado por redes sociais e memes, curte ainda mais quando é o primeiro a mostrar as novidades. Redator do SOS Solteiros.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui