• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Conheça as “Drogas Virtuais” disponíveis no Youtube

Uma forma curiosa de ficar chapado sem usar drogas de verdade.

Há poucos dias o Youtube divulgou suas “novas” regras, algumas delas proibindo o que tem de melhor na rede, se liga: “Entre os conteúdos ‘não apropriados para anunciantes’, estão conteúdo sexual (até mesmo humor relacionado a sexo); apologia às drogas (licitas ou ilícitas); discurso de ódio e temas controversos e polêmicos, como guerra, política, desastres naturais e tragédia”

Ou seja, para um youtuber ganhar uma graninha na plataforma, ele deve fazer um programa infantil. É meio que isso mesmo. Mas a real é que ninguém tem se importado com isso na prática.

Inclusive publicamos um artigo ensinando 6 formas de ficar chapado sem usar drogas, e um desses métodos, as “DROGAS VIRTUAIS”, pode ser feito assistindo o Youtube. Quem diria, não? E exatamente isso que o Alô, Alô? Testando! resolveu testar! Se liga:

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui