• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Conheça a genial máquina separadora de Skittles e M&M’s!

A máquina inútil que todo mundo queria ter.

Se tem uma bala que faz parte da nossa infância é Skittles. Não estou sendo patrocinado mas digo que é uma delícia e eu comi muito quando eu era pequeno. Durante muitos anos ela foi vendida no Brasil e ai, para minha depressão, desistiram daqui e o jeito era comprar nos free shops de aeroporto, no caso, pedir pra tia ou primo que fosse viajar.

Mas, confesso que eu tinha um gosto meio peculiar com Skittles, porque eu acho que era o único que gostava do Skittles verde. Meus amigos diziam que tinha gosto de detergente, mas eu sempre ficava pedindo para todos separem as bolinhas verdes para me dar.

Tudo teria sido diferente se eu tivesse essa máquina!

maquina_que_separa_skittles_sos_solteiros

Essa criação genial do americano Brian Egenriether consegue separar 37 Skittles por minuto e a separação é feita por uma medição dos níveis de vermelho, verde e azul (RGB). Além de Skittles, dá para separar M&Ms também!

skittles2

skittles1

É inútil? Sim. Você queria ter uma? ÓBVIO!

Não achei informação se essa bugiganga vai ser comercializada. Mas quando for, aceito de presente.

 

EXTRA – E skittles com vodka, já experimentou?

É bom e barato! Pode usar Mentos no lugar.

 

Fonte:
zupi.com.br

 

Paulinho Basile
Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo, pow!). facebook.com/paulobasile

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui