• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Compre milhas e gaste muito menos com passagens aéreas (veja como)

Seja para viajar de última hora ou pra ganhar uma grana extra, todo mundo sai ganhando!

Todo mundo sabe que é infinitamente mais barato comprar passagens aéreas com antecedência, mas mesmo assim acabamos comprando em cima da hora.

E foi aí que você deixou seu primeiro rim.

KBYDwa

 

Mas antes de sair vendendo orgãos para o mercado negro, me diz, já ouviu falar em milhagem? Um programa de fidelidade entre as companhias aéreas e seus clientes cadastrados. Cada vez que a pessoa viaja, acumula milhas (pontos) que podem ser trocados por passagens aéreas bem mais baratas.

“Tá, legal. Mas eu não tenho milhas…”

Mas pode ter! Existe um novo mercado, ainda pouco conhecido, no qual você pode comprar as milhas de quem acumulou, não vai viajar e está precisando de uma bufunfa.

Muitos sites fazem este tipo de negócio, facilitando o contato entre comprador e vendedor. Todo o processo é bem simples: a pessoa que tem as milhas, mas não vai usá-las, disponibiliza para venda; a pessoa interessada em adquirir uma passagem aérea a um baixo custo, e para ontem”, compra as milhas dessa pessoa.

Alguns sites que trabalham com esse sistema

centralmilhas_sososlteiros

Central Milhas

Você só precisa entrar no site que deseja e realizar a sua compra, como em qualquer outro site de compra e venda na internet. Basta escolher o destino e as datas, e uma lista de de opções irá aparecer para que você possa comparar com os sites das companhias aéreas se o negócio vale a pena, pois em alguns casos a quantidade de milhas que você terá que pagar ultrapassa o valor cobrado pela passagem.

Para garantir a segurança do seu dim dim, também é possível ver as indicações de acordo com o número de vendas do vendedor e o feedback dos usuários que já compraram com ele.

Além da taxa de embarque, será cobrado um valor adicional pelo serviço. E para facilitar também é possível pagar com cartão de débito ou crédito. Caso pague no crédito, verifique antes se não vale mais a pena comprar diretamente no site da companhia aérea, já que eles oferecem parcelas com menores taxas de juros.

A compra pode levar algumas horas para ser confirmada, mas existe um prazo que é variável para cada site. Mas se a ansiedade e o pavor baterem enquanto você aguarda, você pode fazer terapia ligar para o site para tirar suas dúvidas. Ah, e alguns dos sites citados ainda fazem reservas de hotéis por meio de milhas.

Imagem de capa: essemundoenosso

Fonte: fatoonline

Márcio Lopes Câmara
Solteirão assumido desde 2012, quando completou 30 anos pela primeira vez. Publicitário, músico e escritor fanático. Escrever é preciso, viver não é preciso. Também escreve em outros sites, como o Puta Letra e Obvious.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui