• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Como usar os Grafismos! #PraVestir

A tendência veio e ficou, agora saiba a melhor maneira de usar.

 

De uns tempos pra cá, uma tendência em particular conseguiu tomar conta das ruas, caindo no gosto do pessoal: o grafismo! Nas passarelas internacionais, nomes como Rodarte, Prada e Miu Miu são algumas das marcas que apostaram na tendência. Aqui no Brasil, a marca Espaço Fashion fez bonito com uma coleção cheia de charme que marcou uma das últimas temporadas! E até mesmo nos acessórios a moda pegou: joalherias e marcas famosas investiram nas formas geométricas e padrões graficos pra fazer bonito!

 

Espaço Fashion Inverno 2012

 

Se você tem dúvida, esse tipo de estampa é bem simples de combinar. No dia-a-dia, para usar no trabalho ou em um passeio despojado, por exemplo, aposte em uma peça por vez, e combine com uma produção mais neutra. Se você gosta de ousar e quer mesmo é arrasar na buatchi fazendo a fashionista, se joga! Misture cores e estampas, como por exemplo, uma blusa preta e branca e uma calça bem colorida!

 

Outra dica importante é sempre tomar cuidado com as proporções. Desenhos e grafismos grandes, quando na horizontal, fazem com que você pareça maior. Então, se a intenção é disfarçar a barriguinha, melhor tomar cuidado! Mulheres de quadris largos devem optar por tons neutros, fundos escuros e desenhos menores e verticalizados! Pessoas altas e magras podem usar qualquer estampa, sem medo!

 

 

Para deixar estampas em preto e branco menos formais, uma boa dica é combinar com jeans, estampa floral e tons pastéis: o look fica jovem e atual! Aqui, o truque é sempre levar em conta o bom senso: se ficou bonito, tá valendo!

 

 

 

Quer saber onde você pode conseguir essas peças? A gente te ajuda!

 

*Clique na imagem para comprar

Camisa Feminina Totem

 

Camiseta Masculina Wave Giant

 

 

Saia Cantão

 

 

Jaqueta Coca-Cola

 

Cueca Calvin Klein

 

Blazer Masculino

 

 

Caroll Carlos – @_carollsMineira de coração, paulistana por opção, vim pra capital e descobri que pra brincar de moda tem que descer do salto. Estudante de Têxtil e Moda, quero dividir com os leitores um pouquinho de tudo que aprendi por aí. Leiam, usem e abusem do que falo na coluna, quero sempre saber a opinião de vocês!

wink




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui