• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Como usar Meia-calça divertida

Como combinar a peça com as roupas que você tem em casa.

Thalita Milan Publicado: 30/09/2014 11:28 | Atualizado: 01/10/2014 21:06

Aprender a usar uma meia-calça criativa não é super difícil. O difícil mesmo é combinar a peça com as roupas que você tem em casa. Outra coisa importante é pensar na ocasião: Talvez uma peça dessas não seja a mais adequada para o seu ambiente de trabalho, certo? Deixe para usar em situações mais informais ou naquele dia que você quer sair na rua e chocar a sociedade  mostrar como você é descolada. Separamos alguns looks da Flávia Desgranges, do blog Fashion Coolture, para ajudar você a se inspirar!

meia_bolsa_meia_calça_criativa__sossolteiros.jpg

A meia-calça já chama a atenção por si própria, portanto, é melhor escolher roupas que não tenham muitos desenhos ou outros detalhes que tirem a atenção da meia. No look abaixo, saia preta com sapato preto e uma blusa roxa com poa preto, combinando com o tom da meia.

pics 2 and 3

Se está com medo de errar na combinação, aposte no preto e branco: sempre funciona. No look abaixo, um vestido listrado e um casaquinho completam a produção.

meia_preto_branco_preta_meia_calça_criativa_sossolteiros.jpg

Outra dica interessante, mas dessa vez para ousar um pouco mais, é repetir a estampa da meia na roupa. O primeiro look deu super certo por causa do contraste das cores (se ela usasse as estampas na mesma cor ia dar super errado, combinado?). O segundo look é uma meia-calça bordada com pedrinhas em várias cores, entre elas o rosa, que casa bem com a escolha do vestido. Mas por ser uma meia com detalhes bastante chamativos, optou por um vestidinho bem leve, romântico.

dois_looks_preta_meia_calça_criativa_sossolteiros.jpg

 Fonte das imagens: fashioncoolture

 

Apoio

STYLIGHT Logo - roxo sidebar

Thalita Milan
Thalita Milan mora na Alemanha e trabalha para o portal fashion STYLIGHT . Ela é a prova de que a terra da cerveja entende de moda, até porque, lá, as pessoas pararam de usar meia branca com chinelo – graças a Deus.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui