Como tirar selfie do seu “Amigo” do jeito certo (18+)
Esse post é puro…
Todo homem uma vez na vida já tentou tirar foto do “amigo”. Se não tentou, um dia vai. É regra da vida, assim como plantar uma árvore. Por isso selecionamos as melhores dicas para valorizar o seu “mastro”. Se liga!
1. Ambiente
Antes de tudo, o local onde a foto será tirada conta muitos pontos no jogo de sedução virtual. O quarto bagunçado, o sofá com prato de comida ao fundo, ou até mesmo o banheiro público com o brother de Robert, não vai pegar bem. Ou seja, mesmo se o “pacote” for “pacotão”, não faça isso:
reprodução – google
2. Duro ou Mole?
Nem um, nem outro, aposte no meia bomba. Essa técnica consiste em deixá-lo semi ereto. É a melhor forma de despertar a curiosidade de quem for receber a imagem, fazendo acreditar que de onde veio esse “monumento”, pode vir muito mais.
3. A cabeleira do “Zezé”
Ninguém fica muito tempo sem dar um tapa na peruca. Isso também vale na hora de seduzir com a selfie do “careca”, é importante que os pelos sejam pelo menos aparados, assim mostra algum cuidado com a higiene, sem contar que evidencia o tamanho do “brinquedo”.
4. Iluminação
Que iluminação influencia muito em qualquer fotografia todo mundo já sabe, mas nesse caso, indica-se fazer um ar misterioso, com apenas um ponto de luz. Quanto mais sombras, mais volume, basta procurar qual lugar a iluminação favorece melhor o teu “sabre de luz”.
5. Ângulo
Para valorizar o seu “modelo” existem vários truques.
Plongeé ou contra-plongeé
Para quem não sabe, plongeé é o nome dado a essa angulação de câmera. No caso do seu “tripé”, a melhor opção para torná-lo maior é o contra-plongeé, ou seja, de baixo para cima. Se liga como faz diferença na imagem abaixo (via thundersplace).
Contra-Plongeé | Plongeé
De Frente
Pra você, gordinho amigo, uma boa é tirar a foto em frente a um espelho, ou mesmo de pé. Mas foque a imagem diretamente no “instrumento”. Não valorize a pança, assim evita qualquer tipo de comparação por tamanho.
6. Como aumentar o tamanho em 1 click
Para quem não foi beneficiado pela genética, além das dicas citadas acima, existem outros truques para que o “mini-me” vire um “long dong”. Vamos reforçar, TRUQUES. O teu “meninão” não vai espichar depois disso.
Mão boba
Deixar o teu “enfeite” pendurado não valorizará o tamanho, então para fazer uma comparação sutil, deixe a mão por perto de forma estratégica. O primeiro truque é afastá-la um pouco, de forma que fique menor em perspectiva da foto.
Mão Grande
Outro truque é colocar a mão estrategicamente bem início do “taco”. Dessa forma vai alongar instantaneamente sua envergadura.
Mão amiga
Outra sugestão é segurar a “espada” como indicado na segunda imagem (direita). Valorizando o corpo do “membro”.
Uma última dica: Quanto menos forçado a foto parecer, maior é a chance de aprovação. Mas a real é que, independente de tudo, o importante é se curtir.
Fonte: otherppl | thundersplace | queerty | brobible