Oprah ensina um truque incrível para tirar mancha de cocô de cachorro do tapete
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

Oprah ensina um truque incrível para tirar mancha de cocô de cachorro do tapete

Só precisa de algumas bolhinhas!

Dicas para casa são sempre bem vindas e bastante populares, afinal, quem nunca aprendeu uma coisinha aqui no SOS ou assistindo a Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e até da Palmirinha?

E “pagando um pau” danado para nossas referências no assunto, a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey também decidiu nos ajudar com uma diquinha caseira que promete eliminar as manchas acidentais feitas em tecidos e tapetes.

Durante o vídeo, Oprah afirma que usa essa técnica em especial para limpar manchas de cocô mole no tapete feitas pelos dogs; descobrimos que a mesma tática pode ser empregada para retirar outras manchas (desde que estejam frescas), como vinho, molho de tomate, etc.

O vídeo em questão faz parte de um projeto da edição anual (2018) da revista Vanity Fair dedicada à Hollywood, que propôs às estrelas de cinema que compartilhassem seus talentos secretos com os leitores.

Enquanto Oprah optou por revelar seu maravilhoso talento em limpar manchas de tapetes, também podemos ver Emma Stone saltando em um pula-pula, Natalie Portman traduzindo gíria hebraica e Dakota Johnson prendendo coisas no vão entre seus dentes, e por aí vai…

Como retirar manchas de tapetes e tecidos, segundo a Oprah

Você vai precisar de:

  • Água com Gás
  • Detergente
  • 2 Panos Secos e Limpos

Como Fazer:

Com a mancha ainda fresca, despeje um pouco de água com gás em toda região afetada. Deixe agir por alguns segundos.

Com o gás presente no líquido, as bolhas que se formam ajudarão a “descolar” a sujeira do tecido. Por isso e importante que você não tente tirar o excesso nem absorver a mancha antes de aplicar a água com gás. Essa ação poderá fazer com que a sujeira grude ainda mais no tecido. Despeje a água e deixe as bolhas fazerem a parte delas.

Assim que notar que o líquido não está mais borbulhando, use um pano seco e limpo para retirar o excesso da mancha.

Agora adicione mais um pouco de água com gás e novamente deixe as bolhas agirem por alguns instantes. Se ainda ficar algum excesso, repita a operação.

Finalmente, para dar golpe final na mancha, pegue um outro pano seco e limpo, coloque algumas gotas de detergente (não exagere) e esfregue sobre a região.

Em seguida, enxague com mais um pouquinho de água com gás e absorva o excesso de líquido com o pano.

A mancha terá desaparecido!

E pela animação dela, dá para ver que funciona mesmo 😂.

Fonte(s): Secret Talent Theatre - Facebook, Vanity Fair - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Consciência, Autonomia e Evolução. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe.
clique aqui