• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Como recuperar o Botão Home do iPhone que custa funcionar

4 soluções para o problema do botão central do iPhone

Não tem nada mais constrangedor que acordar no domingo de manhã, na casa de desconhecidos e não lembrar de nada o que rolou na noite passada.

Analisando esta situação, vou ensiná-lo a recuperar o seu botão! Vai ficar como se nada tivesse acontecido! Afinal, botão de bêbado não tem dono! Calma lá, estou falando do botão “Home” do Iphone (aquele na frente do aparelho). De tanto apertar ele acaba dando problemas, mas eu te ajudo, nessa!

 

  • Calibre o botão: Se você tiver sorte, o problema é apenas um errinho do software. Portanto, faça o seguinte: Abra o aplicativo do relógio. Aperte e fique segurando o botão de dormir (aquele que fica em cima do aparelho) até aparecer a mensagem “desligar”. Então solte o botão e segure o botão “Home”. Fique segurando por 5 a 10 segundos. O aplicativo do relógio vai fechar e pronto, seu botão estará calibrado!
  • Encaixando de novo: De tanto colocar e tirar o cabo usb, a estrutura dentro do aparelho pode ter se deslocado um pouco. Conecte o cabo USB, e faça uma pequena pressão e aperte o botão home. Com ele pressionado, retire o cabo. Se esse é o problema do seu botão, não é mais. As vezes é só engatar o cabo com jeitinho que tudo melhora, né?
  • Limpeza: Então você acha que seu dedo engordurado do frango a passarinho, seu bolso cheio de ervas dexavadas e sua bolsinha toda suja de rouge não vai danificar seu iPhone? Sim, danifica! Faça uma limpezaq nele com álcool isopropílico, especifico pra limpar eletronicos. Vendido na loja mais proxima de você. Brinks, as vezes você vai ter que pegar um busão. chato, né?. Deixe pingar uma ou duas gotinhas do álcool (se você não tiver, pode tentar a sorte e pingar água pura mesmo) bem em cima do botão. E pressione para que o liquido penetre dentro do aparelho. Parece loucura, mas não é. Assim que a gota entrar dentro do botão, verifique. O problema já deve ter resolvido!

 

Video exemplo com água (não é de nossa autoria):

 

  • Criando o usurpador: Nenhuma das dicas acima deu certo. Ok, chegou a hora de criar um botão fake, para substituir o falecido botão home. Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade e ative a opção Assistive Touch. Vai aparecer uma bolinha do canto da tela. Funciona como um botão de menu, sempre que você apertar verá quatro opções: início, dispositivo, favoritos e controle por voz. Pronto, o botão home usurpador foi criado! 

 

Tanta gente querendo salvar seu botão… Ainda mais com essa moda de leiloar a virgindade, né?

 

Fonte: 
r7.com

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui