• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Como vender um aplicativo de forma lacradora

A drag Amanda Sparks fez uma super apresentação durante show em SP.

Que brasileiro é uma raça criativa e empreendedora, não tem como negar. Depois do cara que fez uma paródia do clipe da Sia para vender um apartamento, outra forma criativa de promoção merece nossa atenção.

A drag queen paulistana Amanda Sparks, além de encher os palcos de brilho e lacração, também é designer de games e para divulgar seu novo aplicativo, elaborou uma apresentação incrível!

Recentemente a drag fez uma apresentação genial em São Paulo na boate Blue Space (já conhecida por trazer as estrelas do reality RuPaul’s Drag Race ao país), onde interagiu com os personagens do seu game “Amanda Sparks and the Shade Forest” através dos telões com imagens sincronizadas com os movimentos da artista.

Assim como no game, onde a personagem luta contra o preconceito dos homofóbicos, a performance não seria diferente: Sparks arrasou no lip-sync (dublagem) da música Bulletproof da banda La Roux, enquanto bombardeava os vilões com seus poderes lacradores. Os espectadores, é claro, foram ao delírio.

O jogo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado de graça. Veja a performance da Amanda Sparks postado pelo seu canal no youtube, o DRAGeek.

Fonte(s): Overloadr
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui