• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Pare de gastar com carregador caro da Apple; a melhor Gambiarra para iPhone!

É tão óbvia que você vai se perguntar por que não fez isso antes.

Dario C L Barbosa Publicado: 10/04/2018 12:41 | Atualizado: 11/04/2018 13:22

Um dos maiores problemas encontrados pelos usuários do iPhone é a fragilidade do cabinho do carregador. Ter o cabo danificado em poucos meses de uso é tão comum que até já publicamos essa gambiarra para tentar prolongar a vida deles.

Mas a solução para esse seu problema pode ser mais simples que qualquer gambiarra existente na rede e quem nos provou isso foi a galera do Twitter!

Está rolando na rede social do passarinho azul um tutorial bastante perspicaz com uma dica para acabar de vez com o problema dos carregadores da Apple. A sacada é tão genial que certamente será difícil não se perguntar como você nunca pensou nisso antes.

A publicação sugere comprarmos um simples adaptador (ou conversor) Android/iPhone, assim será possível conectarmos o iPhone em um cabo de Android, que são muito mais resistentes e baratos.

Nos comentários que surgiram na rede, houve aqueles que visualizaram problemas nessa tática. Segundo alguns “twitteiros”, o cabo dos Androids teria uma tensão menor que os cabos da Apple o que poderia acabar estragando a bateria do iPhone com um uso prolongado.

Porém, ainda nos comentários foi dito que não é o cabo que limita a tensão da corrente e sim o adaptador que encaixamos na tomada. Portanto, é sugerido usarmos apenas o cabo do Android, aquela peça que encaixamos na tomada deve ser da Apple. Fala se não é a ideia mais genial dos últimos tempos?

Fonte(s): Blau Blau - Twitter
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui