• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Como fazer ‘Bolinhos de Pizza’ e trocar o chuveiro ao mesmo tempo

Muito mais simples e delicioso do que imagina.

Você pode fazer deliciosos bolinhos de pizza e resolver o problema do chuveiro sem maiores complicações.

thats-funny

– Huhuh, essa é boa

É isso mesmo. Os bolinhos são por nossa conta: você vai ver como é fácil e gostoso fazer a receita abaixo. Quanto ao chuveiro, isso é trabalho para especialista.

A Porto Seguro Faz vai ter dar aquela mãozinha amiga com todos os reparos que a sua casa precisa. Do chuveiro à torneira que não para de pingar, #aPortoFaz! Seja você segurado ou não, é só agendar o serviço pelo site e partir para os bolinhos.

Falando deles, a grande era dos cupcakes chegou abalando geral! A febre fez com que muita gente comprasse forminhas especificas para fazer as mini-delícias. Mas assim como a uva, tudo nessa vida passa. Rolou aquela preguiça de fazer mais e as formas ganharam novos usos.

7-6-All-645x429

brit

Pensando nisso, alguns gênios da culinária solteira tiveram a incrível ideia, por que não PIZZAS? Sim!! E o melhor é que por ser em porções tamanho cupcake, não existe desperdício. Seja para quem come pouco, ou pra você que come vários! Com vocês, o bolinho de pizza! – acompanhado de um chuveiro funcionando.

cuppizza_porto_Seguro_sos_solteiros
plainchicken

Ingredientes

  • 1 Computador
  • Prestador Porto Seguro Faz
  • Massa pronta para pizza
  • ½ xícara de molho de tomate para pizza
  • 1 xícara de queijo ralado (mussarela é a melhor, já demos a letra)
  • Recheios à gosto: calabresa, pepperoni, presunto, pimentão, cebola, cogumelos…
  • Alho queimado e moído

Modo de preparo

Ligue o computador e acesse o site portosegurofaz.com.br, contrate o serviço online e aguarde o Prestador da Porto Seguro Faz chegar no horário combinado. Enquanto isso, comece a preparar os bolinhos.

A receita original do site Dashing Dish (que chama o bolinho de ‘mini deep dish‘ – referência a uma pizza muito famosa nos Estados Unidos), pede para que, antes de tudo, pré aqueça o forno a 200/220ºC.

Com um copo grande ou uma lata, faça cortes circulares na massa. O ideal é que a massa forre o espaço da forminha.

deepdish-1

Forre as forminhas com a massa de pizza pronta. Coloque no fundo e nas laterais, deixando o meio sem nada. Não tem necessidade de completar todo espaço das laterais, o importante é que ela fique confortável alí dentro. É muito amor!

deepdish-2

Enquanto isso no lustre do Castelo… Não, pera. Enquanto isso prepare o molho do bolinho, misturando-o aos condimentos (é indicado colocar um pouco de queijo parmesão também).

Observação: a esta altura do campeonato o funcionário da Porto Seguro Faz já deve estar terminando o trabalho. Vale oferecer um bolinho quando ele acabar. 😉

Neste espaço vazio coloque 1 ou 2 colheres de molho com condimentos.

deepdish-3

Na sequência, o queijo mussarela ralado.

Um segredo de mestre: Por cima um pouquinho do alho moído.

deepdish-4

Finalize colocando a proteína ou ingrediente vegetariano que preferir. No exemplo usaram mini-pepperoni.

deepdish-5

Leve ao forno e deixe assar por 12 a 18 minutos.

deepdish-6

Tire e sirva imediatamente. Acredite, é só isso.

Bolinhos de pizza feitos, chuveiro funcionando!

Quem é solteiro sabe o drama que é ter um chuveiro queimado, e o pior, saber que ele vai continuar quebrado mais tarde quando voltar do trabalho.

mulan_porto_Seguro_sos_solteiros

Por isso, fica a dica: qualquer coisa é só acessar o site da Porto Seguro Faz e pedir aquele socorro, seja de dia, de tarde, de noite ou mesmo de madrugada. Para todo mundo, segurados ou não segurados, um especialista irá até a sua casa e adeus problemas. #APortoFaz instalações, reparos hidráulicos, elétricos, limpezas de estofado e muito mais.

unnamed

E enquanto sua casa estiver em boas mãos, faça mais ‘Bolinhos de Pizza’. O pessoal da Porto Seguro Faz e você colabora.

 

Fonte e imagens da receita: dashingdish

 

 

projeto-post-patrocinado1-800x250

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui