Colunas

Como falsificar uma namorada nas redes sociais (sim, é possível)

19 de setembro de 2014
Postado por Anderson Neco

Na sedução, alguns estudos atestam que tudo se baseia na “pré seleção” feminina: Mulheres preferem caras que outras já estão de olho. Significa basicamente que elas filtram os caras fracos e indesejáveis.

Pois bem. Pensando nisso, ou não, uma técnica muito doida foi criada por Keisuke Jinushi, de 29 anos. Um japonês, claro, sempre eles. O cara criou um blog que te ensina a “falsificar” uma namorada. Isso mesmo. O japa te mostra como (parecer) ter uma garota com você, nas redes sociais.

japadoido

Depois de perder o emprego, Keisuke começou a postar seus rolês solo pelo Japão. Só que com um pequeno detalhe: nas fotos, o rapaz parecia estar sempre acompanhado. Tudo fabricado na mente “criativa” do jovem, que mostra no blog o produto final e fotos dos bastidores dessa superprodução.

No início, Keisuke até sustentou a “farsa”, não revelando que, na verdade, nunca esteve acompanhado. Mas, cerca de um ano após a criação do blog, o cara resolveu revelar o “processo” a BBC. “Enquanto andava sozinho pela cidade, no frio do inverno, me senti só. Nesta hora, vi uma estátua e pensei: se tirar uma foto ao lado dela, como um casal, vou parecer mais feliz”.

3777524-4562377071-Yeah-

Beleza então, fera.

Keisuke investe na sua vida de namorador. O cara pinta as unhas para passar por uma mão feminina, e tem até uma peruca que faz as vezes de cabeça da garota. Abaixo, algumas fotos que mostram os bastidores e o resultado final do serviço do japa. Saca só:

japadoido1

japadoido2

japadoido3

japadoido4

 

Fonte: BBC Brasil
Imagens: Arquivo Pessoal

MATÉRIAS RELACIONADAS