• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Como falsificar uma namorada nas redes sociais (sim, é possível)

Japonês ensina pra galera como ter uma namorada inexistente.

Anderson Neco Publicado: 19/09/2014 12:05 | Atualizado: 19/09/2014 12:18

Na sedução, alguns estudos atestam que tudo se baseia na “pré seleção” feminina: Mulheres preferem caras que outras já estão de olho. Significa basicamente que elas filtram os caras fracos e indesejáveis.

Pois bem. Pensando nisso, ou não, uma técnica muito doida foi criada por Keisuke Jinushi, de 29 anos. Um japonês, claro, sempre eles. O cara criou um blog que te ensina a “falsificar” uma namorada. Isso mesmo. O japa te mostra como (parecer) ter uma garota com você, nas redes sociais.

japadoido

Depois de perder o emprego, Keisuke começou a postar seus rolês solo pelo Japão. Só que com um pequeno detalhe: nas fotos, o rapaz parecia estar sempre acompanhado. Tudo fabricado na mente “criativa” do jovem, que mostra no blog o produto final e fotos dos bastidores dessa superprodução.

No início, Keisuke até sustentou a “farsa”, não revelando que, na verdade, nunca esteve acompanhado. Mas, cerca de um ano após a criação do blog, o cara resolveu revelar o “processo” a BBC. “Enquanto andava sozinho pela cidade, no frio do inverno, me senti só. Nesta hora, vi uma estátua e pensei: se tirar uma foto ao lado dela, como um casal, vou parecer mais feliz”.

3777524-4562377071-Yeah-

Beleza então, fera.

Keisuke investe na sua vida de namorador. O cara pinta as unhas para passar por uma mão feminina, e tem até uma peruca que faz as vezes de cabeça da garota. Abaixo, algumas fotos que mostram os bastidores e o resultado final do serviço do japa. Saca só:

japadoido1

japadoido2

japadoido3

japadoido4

 

Fonte: BBC Brasil
Imagens: Arquivo Pessoal

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui