• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Como encher um colchão inflável com um saco de lixo

Fumantes e asmáticos, essa dica pode salvar sua noite.

Texto por Fábbio Canto de Oliveira

Imagine que um belo dia você resolve acampar. Termina de montar a barraca e… se dá conta que não levou a bomba para encher o colchão. Tudo bem que os amigos que foram acampar com você podem ter uma em mãos, mas vai que você era o encarregado de levar e simplesmente esqueceu em casa na pressa para viajar. Vai encher com a boca? Pode até funcionar, mas há uma dica que provavelmente o McGuyver usaria em uma situação dessas.

Tudo que você precisa ter em mãos é um saco plástico grande e resistente. Como a abertura dele é bem maior do que a válvula do colchão, você vai abri-lo e encher com ar em um golpe só (como no vídeo). Feche-o rapidamente e você terá um belo balão de ar. Em seguida, basta colocar a abertura na válvula do colchão e pressionar o balão com o corpo, de modo que o ar possa ser direcionado para o interior da cama inflável.

Eu arriscaria dizer que, com este processo, poderia até levar menos tempo do que com uma bomba. Basta ver o volume de ar que um saco plástico pode comportar e você talvez chegue a mesma conclusão.

Confira:

como encher um colchao inflavel com saco de lixo

Via DaveHax

Originalmente postado no blog

unnamed

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui