• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Como descolar a cerveja mais barata da sua região

Seu bolso agradece, seu fígado nem tanto.

 

Ah, a cerveja. Este líquido maravilhoso que desce geladinho pela garganta, trazendo aquela sensação de que tudo está indo sempre bem – ou melhorando pelo menos.

funny-gifs-pitcher-beer-animation

E para um bom bebedor, é necessário entender muito bem a matemática das brejas para que sempre possa encher a cara tomar algumas por aí, mesmo com a grana curta.

Afim de salvar todos os cervejeiros nesta missão difícil, chegou o Easybeer, um aplicativo colaborativo que indica os locais onde você pode encontrar a cerveja mais barata na sua região.

easybeer_sos_solteiros

Listando de mercados a distribuidores, o app conta com a colaboração dos próprios usuários que informam o preço das cervejas nos diferentes locais. Com ele você determina o raio de alcance em distâncias que vão de 5km a 30km, e ainda rola buscar pelas suas marcas favoritas, caso você não queira beber nada além da ~sua cerveja~.

Caso ele não apresente muitas informações sobre a sua região, você mesmo pode começar a listar o preços nos mercados e botecos de onde você mora, isso pode atrair mais pessoas para abastecer o banco de dados do aplicativo.

Por enquanto o app é exclusivo da Apple Store, baixe (AQUI) e saia em busca das melhores ofertas. Seu bolso agradece, seu fígado nem tanto.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui