• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Como consertar o pneu furado da bicicleta em 60 segundos

Nada de remendos! E nem chiclete, como fez o padre.

Pior que furar pneu do carro, com certeza é furar o da bicicleta. Como não tem estepe, precisa carregar a magrela até o borracheiro mais próximo, e depois da maratona, tomar aquele belo chá de cadeira até o “remendo” ficar pronto. Mas parece que esse problema ficou no passado, agora existe uma solução muito mais rápida e eficaz!

patchnride

A novidade chama-se PatchNRide (“remendo e vâmo pro rolê”), ela promete deixar seu pneu furado novinho em folha em menos de 60 segundos. Se liga como funciona a parada:

Resumindo

Não precisa de chiclete, como  fez o padre. Para encontrar o furo no pneu, use o localizador de vazamentos que faz parte do kit. Bolhas aparecerão logo que encontrar o local exato do furo. Aí basta usar o produto, pressionando-o com um movimento de torção. Depois, puxe o botão vermelho deslizante e, em seguida, o recoloque em sua posição original.

20140723204859-IMG_0101

20140723205038-IMG_0127

patchnride6

patchnride4

patchnride2

Pronto. Agora é só encher o pneu com ar novamente. Fácil, né?

A engenhoca já está em pré-venda (US$ 30).

Fonte: Hypeness

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui