• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Como combinar a cor do blazer com a calça? #PraVestir #Homem

Na verdade não existe uma regra, mas existem opções que esteticamente ficam melhores.

 

Na verdade não existe uma regra do que pode ou não usar com blazer, depende muito do seu estilo e da sua autoestima. Porém, existem opções que esteticamente ficam melhores. Se liga nas dicas!!

 

blazer_preto_cinza_marinho_pra_vestir

 

Começando com os blazers de cores tradicionais. O preto vai bem com quase todas as cores, mas sugiro usar com tons de cinza, azuis e se quiser dar uma super valorizada no look, use o verde esmeralda (que é a cor do ano). O cinza fica ótimo com cores alegres, assim como, o marinho.

 

blazer_preto_cinza_marinho_calças_coloridas_pra_vestir

 

Os looks ficaram divinos, não é? O colorido é interessante, pois, quebra looks monocromáticos que deixam as pessoas muito sérias. Na Europa é comum, mas aqui ainda existe um certo preconceito quanto a utilizar cores no guarda-roupa masculino. Não se acanhe, se joga nas cores sem medo de ser feliz!

 

blazer_khaki_marrom_militar_pra_vestir

 

Nos blazers de tons terrosos as cores que mais se adequam são verdes (como o militar) e cinzas. Para a última opção, indico usar calça jeans (ou lavagem clara ou escura) que deixará seu look atual e moderno. Usaria um terno camuflado? Bem cool!

 

blazer_khaki_marrom_militar_calças_coloridas_pra_vestir

 

Agora no Outono/Inverno essas cores estão com tudo e principalmente a estampa de camuflagem devido a tendência do militarismo. E quanto ao tecido, o veludo além de ser elegante, também é tendência!

 

blazer_esmeralda_azul_bordeaux_pra_vestir

 

Chegamos aos blazers colors. O esmeralda (eu também já estou cansada de ouvir falar dessa cor DO ANO! rs) brilha por si só, então, cores neutras ficam lindas. No caso do azul cobalto também. Para blazers de tons bordeaux (ou bordô, ou vinho), tons terrosos será uma ótima pedida.

 

blazer_esmeralda_azul_bordeaux_calça_colorida_pra_vestir

 

Olha a presença da bermuda chino (bermuda de sarja estilo alfaiataria) nos looks. Nunca pensei que pudesse ficar tão perfeita essa combinação. Para lugares quentes, pode ser uma ótima alternativa sem perder o estilo, o que acha?

 

 

 

Letícia Leal, formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada pela moda e suas vertentes. Paulistana, já trabalhou com moda praia, moda infantil, moda feminina e moda masculina. Atualmente dona da marca de acessórios LeleRô.

Email: leticialealrosa@hotmail.com      Instagram: @leticialealrosa

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui