• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Como bloquear seu celular para sempre, depois de um roubo!

Descubra seu código IMEI, digitando *#06# e acabe com a graça do marginalzinho.

 

A coisa mais chata que acontece quando se termina a faculdade é o fato de você ter que começar a gastar dinheiro comprando papel higiênico. Passei 4 anos roubando pegando do banheiro de lá. O desinfetante também. E alguns corações.

Não tem nada pior que ser roubado, não no caso da faculdade (que na minha opinião, pelo valor da mensalidade tinha que dar uma Iogurteira Top Therm por mês), mas no caso de um marginalzinho roubar seu celular.

Mas agora te ensino como c@gar na cabeça do ladrãozinho, sem correr risco de morte!

Todos os celulares GSM (os com chip) têm um número importante conhecido como: Código IMEI (“Identificação Internacional de Equipamento Móvel, é um número de identificação global e único para cada telefone celular” – Wikipedia). Ninguém tem esse número, a não ser o dono, dá até pra se sentir especial, né?

Para descobrir o seu, vá no painel de fazer ligações (aquele lugar que você coloca os números pra ligar pra pizzaria) e digite *#06# assopre duas vezes o aparelho e olhe pra cima. Brinks, só digite. O código vai aparecer automaticamente, não precisa apertar mais nada, caso aperte qualquer outra tecla o aparelho irá inutilizar a bateria causando uma pequena explosão. Brinks de novo.

Agora anote esse número e guarde em algum lugar onde você não perca. Quando o excelentíssimo fdp marginalzinho roubar teu celular, esse número tem o poder de cancelar o chip e o aparelho. Sim, fazer ele não funcionar mais, nunca mais!

Como? Ligue para a operadora e informe o código (torça pra eles não ficarem te transferindo e transferindo). O troxa do ladrão não vai mais nem conseguir ligar o celular. Ele pode até se meter em grandes apuros por tentar comprar drogas com um baguio que não funciona,  você estará rindo, do outro lado do mundo, saciando sua sede de vingança.

Se cuida Carminha.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui