• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Não perca tempo: Como arrumar “de primeira” alguém decente para ficar ou namorar

Uma única pergunta que fará você encontrar a tua metade da laranja.

Gabriela Roman Publicado: 07/04/2017 11:08 | Atualizado: 07/04/2017 11:25

A saga para encontrar a batida perfeita é uma chateação sem fim. Quando você acha que encontrou alguém para tampar a sua panela, vem um segundo encontro desastroso que acaba com seus sonhos.

Para quem é de peixes acredita no amor, a técnica do “tentativa e erro” pode ser bastante frustrante. Por isso, a querídissima youtuber Jout Jout resolveu dar uma dica certeira para nos poupar de tanto sofrimento.

A dica não é essa, mas é sempre bom lembrar. Tá bem? Então tá.

Jout Jout já falou sobre feminismo, relacionamento aberto e até fez a dancinha da bolacha e do biscoito, mas agora ela veio dar uma de cupido.

Imagine que você conhece um pretendente. Então pergunta o nome dele. Descobre que é Frederico. Você rapidamente conta as letras do nome. Tem 9 letras. Então, a dica matadora da autora do icônico vídeo “Não tire o batom vermelho” se resume em fazer uma única pergunta.

Frederico [troque pelo nome da pessoa que você tem interesse], deixa eu te perguntar uma coisa:

Se você pudesse ter um nome só com três letras, qual nome seria esse?

Diante dessa questão ordinária, a pessoa tem dois caminhos.

Caminho n° 1: Dar várias respostas criativas

Caso responda alguma coisa curiosa, deu match! Na real, não interessa a resposta, ela pode dizer Léo, Téo, Gil, Bel, Céu, Réu e até Créu (Créu não, que tem 4 letras, era só para ver se vocês estavam espertos), pois o que está em jogo é avaliar se a pessoa responde bem a perguntas idiotas.

É claro que se você é do tipo que prefere quem não fique divagando na maionese, a pessoa que responder isso não é a metade da sua laranja.

Caminho n° 2: Não entender a pergunta

Se a pessoa achar a pergunta esquisita e disser algo como, “por que você fez essa pergunta?” ou falar que não sabe, isso só pode significar que ela não foi feita para você, caso curta pessoas com alma criativa.

Mas por outro lado, se você curte ir direto ao ponto, ela provavelmente é o teu par ideal.

Por que isso?

Se um dia virar relacionamento sério, você seria capaz de viver com alguém que não entende as suas piras e não embarca nas suas viagens? Acho que seria complicadinho, né?

 

Assista ao vídeo completo da Jout Jout:

Fonte(s): Youtube - JoutJout Prazer
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui