• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Como andar de bicicleta com saia sem pagar calcinha

Uma solução simples para transformar a saia numa roupa própria para bicicleta.

Dario C L Barbosa Publicado: 07/08/2014 11:52 | Atualizado: 12/10/2019 11:49

Se você mulher, geração saúde, adora dar seus rolês de bike, com certeza deve pensar duas vezes antes de colocar uma saia ou um vestido, certo?

bike calcinha saia
Splash News

Achava que a única proteção era usar um shortinho por baixo, certo?

IMG_1063
alifewithari

Então pode ficar aliviada, separar sua saia preferida e pegar a magrela, pois agora tudo vai mudar! E você só vai precisar de uma moedinha e um elástico pra isso. Com essa dica do projeto Penny in Yo’ Pants você vai andar livremente de bicicleta, vestida da maneira que bem entender, sem torcer o pescoço da cuecada. Se liga.

“Nós adoramos bicicletas. Nós adoramos saias. Mas às vezes elas não combinam. Foi por isso que tivemos a ideia do Penny in Yo’ Pants, uma solução simples para transformar a saia numa roupa própria para andar de bicicleta”, explicam as criadoras da ideia no site.

E o mais interessante do projeto, além da dica incrível, é que se trata de uma campanha em crownfunding para ajudar a equipe de ciclismo feminino do Afeganistão (que desafiam as leis do país, treinando para as Olimpíadas de 2020).

Em breve a fundadora, Johanna Holtan, vai lançar pelo Kickstarter um novo modelo para “evitar que o tecido da roupa fique enrugado, como acontece quando se usa a moeda”, e para que seja “ainda mais fácil andar de bicicleta com saia”.

bike com saia

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui