• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Com um pincel especial esse caderninho permite pintar aquarela em qualquer lugar

São 16 cores distribuídas nas páginas de um livrinho.

Quando se é artista, nunca se sabe quando a inspiração de criar pode surgir. Para os que desenham e pintam no estilo aquarela, isso não é mais uma preocupação.

Rohan Vadgaonkar, da Índia, criou a Viviva Colorsheets, um conjunto de tintas aquarela em formato de livrinho que pode ser levado e usado em qualquer lugar com facilidade e sem sujeira.

O produto é semelhante aos livretos de amostragem, feitos para visualizarmos os tons de tintas ou até mesmo o tecido de um sofá. Mas, nesse livro, ao invés de imagens, possui 16 retângulos de aquarela, das mais variadas cores, separadas com um papel impermeável, para evitar que uma cor se misture a outra.

O mais interessante é que não precisa de recipiente com água para “dissolver” a aquarela, já que um pincel especial com compartimento para água acompanha o produto. Basta friccionar a caneta no retângulo da cor desejada, a água então é liberada e entra em contato com a tinta, tornando possível fazer sua arte, literalmente em qualquer lugar, a qualquer momento.

O Viviva Colorsheets já está disponível para pré-venda, e o kit com um livrinho de 16 cores mais a caneta especial sai por U$25, cerca de R$80, aqui.

Fonte(s): David Wolfe - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui