• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Aquário de LED com Águas-Vivas é a tendência do momento

Apesar da tecnologia, ele imita o habitat natural dos animais.

Dario C L Barbosa Publicado: 12/06/2017 16:12 | Atualizado: 12/06/2017 16:12

Os irmãos norte-americanos Broke e Blake Gratton criaram o JellyTank, um aquário todo modernoso com luzes de LED, desenvolvido exclusivamente para você criar Água-Viva como animalzinho de estimação.

Contando com a ajuda de especialistas neste animal aquático, o JellyTank, segundo os criadores, foi idealizado para reproduzir fielmente as características do habitat natural das águas-vivas, fazendo-o com que o hipnotizante animal nem perceba que não está mais no oceano e sim em um tanque artificial com capacidade de 18 litros de água.

Após adquirir e montar o aquário em sua casa, deve-se avisar a empresa que está tudo pronto, e só então os animaizinhos são enviados para a nova moradia.

Como a pré-venda estava sendo realizada em uma plataforma de financiamento coletivo, proibiram comercializar as águas-vivas junto com o produto, por este motivo, após a compra você recebe da empresa as instruções para adquirir também os animais aquáticos.

Após grande sucesso na internet, o JellyTank está sendo produzido à todo vapor, porém as entregas são realizadas apenas nos Estados Unidos, no valor de $149, cerca de R$500, sem as águas-vivas.

Fonte(s): Simplemost, The Awesomer, Kuam, Your Daily Dish, Bio Curiosidades, Mashable - Instagram
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui