• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Coca-Cola acaba de lançar uma versão “saudável” (e que mata a fome)

Além de zero calorias, a Coca-Cola Plus é rica em fibras.

Gabi Torrezani Publicado: 15/02/2017 12:27 | Atualizado: 15/02/2017 12:29

Parece impossível usar os termos “Coca-Cola” e “saudável” na mesma frase, ? Pois a empresa acaba de lançar uma novidade para (tentar) ganhar o selo de “Bela Gil” de aprovação.

A gigante do mundo dos refris desenvolveu a Coca-Cola Plus, uma bebida que além de ser zero calorias, possui fibras em sua fórmula com o objetivo de saciar a fome através de alguns goles refrescantes.

A Coca-Cola Plus recebeu 5 gramas de dextrina, um suplemento que, de acordo com o Independent UK, foi criado para pessoas com deficiência de fibras. Porém, a palavra “saudável” não está sendo utilizada pela marca para definir o produto – até porque não deixou de ser um refrigerante industrializado.

Segundo a própria marca, “beber uma garrafa de Coca-Cola Plus por dia junto das refeições pode ajudar a controlar os níveis de triglicérides no sangue”. A CNN publicou que as fibras deixaram a textura da bebida bem mais grossa, por isso fica muito difícil beber uma garrafa e fazer uma refeição ao mesmo tempo.

A Coca-Cola Plus já havia sido lançada no Japão em 2009, mas não ficou muito tempo no mercado. A partir do dia 27 de março, ela voltará às prateleiras japonesas, pelo valor de 150 ienes, cerca de R$4,00. Será que essa novidade chegará ao Brasil?

 

Anúncio da Coca-Cola Plus na página do Facebook oficial japonesa.

Fonte(s): Exame, Independent, CNN
Gabi Torrezani
Escorpianíssima, alok dos signos, está constantemente apaixonada. Estudou cinema mas é a internet que lhe seduz. O seu maior vício é viajar e o grande sonho é gabaritar o mapa-mundi! Também escreve para o site Estrangeira .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui