• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Coca-Cola lança linha Life no Brasil e o que isso tem de bom?

Finalmente liberada no Brasil. Veja qual é a diferença entre a Zero e a Light.

Já tem algum tempo que a Coca-Cola está tentando trazer a versão Life para o Brasil, mas foi barrada por uma norma do Ministério da Agricultura, que proíbe a mistura de bebidas não-alcoólicas com diferentes tipos de adoçantes.

Porém, finalmente a empresa foi liberada para vender o novo refrigerante “verde” para os tupiniquins. E isso é bom?

A Coca-Cola Life é uma versão do refrigerante com 50% menos açucares, justamente por usar o adoçante natural estévia (stevia), extraído de uma folha, misturado com o tradicional açúcar de cana. Atualmente o refrigerante já é vendido em 25 países, como uma opção para quem deseja cortar a quantidade de açucares, e continuar bebendo Coca.

As diferenças entre a linha Life e as versões Light e Zero, são basicamente duas. A Life é a única com açúcar em sua composição (50%). E a outra é que tanto a Light quanto a Zero utilizam aspartame entre os ingredientes, o qual está associado ao desenvolvimento de câncer, segundo alguns estudos. Ah, claro…sem contar a diferença no sabor.

Ainda não há data específica de lançamento, mas a empresa vai liberar o produto, disponível em PET 1L, 1,5L e lata de 350 ml, nos próximos dias. O preço não será diferente das outras versões disponíveis por aqui.

Fonte(s): Textual Digital
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui