Clube de assinatura "contra TPM" agora entrega anticoncepcional e remédios em casa
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Clube de assinatura “contra TPM” agora entrega anticoncepcional e remédios em casa

Para isso, a empresa conta com a ajuda de uma farmacêutica de plantão.

Há um tempinho falamos aqui de uma nova tendência para a mulherada, empresas que entregam “kits para combater a TPM”, caixinhas cheias de chocolates, doces e produtos de higiene para tornar esse período menos estressante.

Uma empresa brasileira resolveu inovar esse combo, ao contrários das outras assinaturas, eles enviam o seu anticoncepcional e outros remedinhos para cólica.

A Meddy nasceu no início de 2017, quando um dos criadores percebeu o quanto o ciclo menstrual influenciava no bem estar de sua namorada e o quão confortável seria se ela recebesse “automaticamente” todos os produtinhos necessários para “enfrentar” essa fase.

Mas todas as decisões e detalhes que envolvem a caixinha são pensadas e aprovadas por quatro integrantes mulheres da empresa, que conta com a ajuda de uma farmacêutica de plantão, responsável por tirar as dúvidas de clientes sobre os remédios solicitados.

Cada pessoa pode montar seu próprio combo, escolhendo o que deverá ser enviado mensalmente. Na lista você pode escolher anticoncepcionais, absorventes, produtos para higiene íntima e remédios para dor e cólica. Vale ressaltar que para pedir alguns produtos é necessário mostrar a receita médica.

O valor de cada caixinha depende dos produtos escolhidos; os kits acima de R$30, o frete sai de graça. Para conhecer mais sobre a iniciativa, clique aqui.

Fonte(s): Estadão
Redação - Almanaque SOS
Consciência, Autonomia e Evolução. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe.
clique aqui