• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Cientistas criam a camisinha feminina que dissolve depois do sexo! #Techlandia

Além disso libera drogas que previnem as DSTs, evitando assim qualquer infecção.

Dario C L Barbosa Publicado: 08/04/2013 12:45 | Atualizado: 17/11/2019 10:03

 

Semana passada eu falei aqui no #TECHLANDIA sobre uma camisinha masculina revolucionária que pode ser colocada em apenas 1 segundo. Hoje, falarei de uma camisinha feminina que também promete ser introduzida (ui!) quando o assunto é sexo!

Cientistas da Universidade de Washington desenvolveram um preservativo feminino que se dissolve dentro da mulher após a relação sexual. Quando acontece isso, ele libera drogas que previnem as DSTs, evitando assim qualquer infecção. A camisinha é bastante fina, feita de um nanotecido com fibras que prendem os líquidos em campos elétricos, e contem também propriedades que matam os espermatozoides.

 

techladia_camisinhafeminina

 

A ideia é ótima, mas será que a mulherada iria usar algo que é dissolvido lá dentro? O bom é que depois do ato, rolar dar aquela relaxada sem precisar se preocupar em tirar a camisinha né!

*O projeto ainda está sendo desenvolvido pelos pesquisadores da Universidade para que o produto possa ser fabricado em grande escala

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui