• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Se masturbar 21 vezes por mês diminui o risco de câncer, revela estudo de Harvard

Também vale transar, o importante é ejacular.

Todo garoto já deve ter ouvido que se masturbar em excesso faz crescer pelos nas mãos ou aumentar o número de espinhas no rosto.

Porém, além de nada disso ser verdade, o bom e velho “5 contra 1” diminui as chances de câncer de próstata.

A revelação que fez a alegria de todos os adolescentes foi noticiada através de um estudo desenvolvido pela Universidade de Harvard e publicado no site científico European Urology, nele conclui-se que o efeito benéfico se dá pela “ejaculação” ou seja, não necessariamente a masturbação.

21 folhas de papel toalha por mês

Por 18 anos, cerca de 31 mil homens, entre 20 e 29 anos e 40 e 49 anos, foram analisados, onde relatavam a frequência com que ejaculavam. Os resultados apontaram que gozar cerca de 21 vezes ao mês diminui as chances da doença em até um terço – isso quando comparado aos homens que ejaculavam apenas de 4 a 7 vezes ao mês.

Diferentes de outros estudos que já apontavam que a ejaculação traria benefícios ao nosso corpo, a pesquisa feita em Harvard foi a primeira a indicar um número exato de ejaculações necessárias para tal “efeito”.

Quando você achou que 21 punhetas mensais poderiam te salvar a vida, hein?

Tudo pela saúde!

O estudo não abordou os motivos da ejaculação evitar o câncer de próstata, porém, conforme informou o site Daily Mail, pesquisas anteriores, feitas em Harvard também, já sugeriam que a ejaculação frequente faz uma espécie de limpeza nas toxinas que se acumulam na próstata, eliminando substâncias cancerígenas e inflamatórias, que podem levar ao desenvolvimento da doença.

Portanto, goze a vida!

Fonte(s): Daily Mail, True Activist, BOL
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui