Essa é quente

O Chocolate Quente preferido dos EUA agora chegou no Brasil

05 de maio de 2017
Postado por Dario

Se tem povo que entende de laricas, guloseimas e todas aquelas coisinhas que a gente adora, são os estadunidenses.

E uma das lariquinhas clássicas dos gringos acaba de chegar ao Brasil. A empresa Latinex trouxe ao país o famoso chocolate quente da marca Swiss Miss.

A linha de chocolates quentes da empresa é voltada ao público adulto e, segundo o fabricante, desenvolvida para agradar os paladares mais exigentes pois utiliza a base verdadeira do cacau em sua produção. Os sabores que aterrizaram em terras tupiniquins foram os de chocolate meio amargo, chocolate ao leite, marshmallow e o sem açúcar.

Diferente de como estamos acostumados, o chocolate quente da Swiss Miss vem em sachês que já contém o pó de cacau e o leite em pó misturados, basta adicionar água quente, porém é indicado dissolver o conteúdo em leite quente para dar mais cremosidade a bebida.

O chocolate quente gringo já está a venda em lojas e empórios de todo o Brasil. O preço sugerido é entre R$ 16,90 e R$17,90, a caixa com 8 envelopes (Dark chocolate e sem açúcar) e 10 envelopes (marshmallow e tradicional). Cada envelope rende uma xícara.

Redmart, https://redmart.com/product/swiss-miss-dark-chocolate-sensation-hot-cocoa-mix

Chocolate Amargo

Walmart, https://www.walmart.com.br/

Sem Adição de Açúcar

Latinex, http://latinex.com.br/chocolate-quente/

Chocolate ao Leite

Latinex, http://latinex.com.br/chocolate-quente/

Mashmallow

MATÉRIAS RELACIONADAS