• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Chocolate da Turma da Mônica vai voltar a ser vendido

E quem disse foi o próprio Mauricio de Sousa.

Quem foi criança nos anos 90 sabe que não tinha nada mais gostoso do que o “ritual” para comer o chocolate da Turma da Mônica. Morder a bordinha de chocolate ao leite, ficar segurando o personagem de chocolate branco até ele quase derreter e, só depois, comer essa parte. 

Mauricio de Sousa, criador da Turma, anunciou durante o Wave Festival in Rio, que o chocolate mais querido da infância vai voltar às prateleiras (mano do céu!).

Durante a apresentação do Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, diretora comercial da empresa e inspiração para a personagem que dá nome a Turma, imagens do chocolate apareceram no telão. Mauricio, então, perguntou a plateia: “Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?” Pelo amor; todo mundo, né? TODO MUNDO. 

Se eu estou lá e acho que ele vai oferecer uma barrinha, começo a chorar e gritar, mas o anúncio foi ainda melhor, “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”. Ele chegou, jogou essa bomba e não deu mais detalhes.

A notícia encheu o coração de alegria (estou quase chorando, sério) só de pensar que poderemos voltar a sentir esse gostinho de novo ❤

Fonte(s): Meio e Mensagem
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui