• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Chega de atrasos! Chegou o Pilão Espresso em Cápsulas

Café forte sem complicação. A novidade que a sua manhã merecia.

Robbie Jacks Publicado: 11/11/2015 12:04 | Atualizado: 16/11/2015 18:00

Se a Dona Florinda usasse essa novidade, o professor Girafales entraria mesmo sem ser convidado. Solteiros do Brasil, amantes de café forte, seus dias de correria para não se atrasar para o trabalho acabaram!

Chegou a mais nova forma de amor: Pilão Espresso em CÁPSULAS!

unnamed

Pilão você já sabe que é o café forte do Brasil, né? Só que, para facilitar o nosso corre-corre diário, agora a marca concentrou toda sua força em cápsulas. Amor mais fácil que isso, só pagando de mãe.

São três opções saborosas e encorpadas:

Supremo

Inebriante, com aroma intenso e vibrante. Seu sabor é delicioso com notas de chocolate amargo e avelãs torradas, e o paladar rico e marcante com a intensidade 10, são garantia de um delicioso break na rotina.

Splendente

Elaborado com intensidade 7, agrada o paladar de quem busca um café espresso refinado e aromático. Remete às notas de castanhas e o toque cítrico, além de uma delicada camada de creme dourado e aveludado que oferece um toque final à bebida. Bem RYYYCA, né?

Fortissimo

Com intensidade 10, é fruto da combinação do refinado sabor do café Arábica mesclado com a força dos grãos Robusta com a torra acentuada. Seu sabor é marcante e ligeiramente picante, com leve acidez, e tem tudo para agradar quem curte uma pegada forte. Safadinhos.

Se já não bastasse essa incrível notícia, agora vem o melhor de tudo: para se deliciar com Pilão Espresso Cápsulas, não é necessário comprar mais outro eletrodoméstico, pois são compatíveis com as máquinas de Nespresso®* disponíveis no mercado. Gente, é amor demais!

*Marca de um terceiro, não relacionado à D.E Cafés do Brasil Ltda.

Mais informações sobre o produto, você encontra no site do Pilão (ou no supermercado!)

artigo_patrocinado


Robbie Jacks
Sarcástica, dramática, intensa, carioca, professora, jornalista, escritora, Mestra em Literatura Norte-Americana. Ainda não descobriu por que estuda tanto. Só sabe que quer viver de palavras. E de atitudes. E de amor, muito amor. :D

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui