• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Cerveja Original finalmente adota versão em lata; bom para o bolso e para natureza

As latinhas chegarão em todo Brasil até o final do ano.

Apesar de não estar entre as cervejas mais vendidas do país, a Cerveja Antarctica Original costuma ter destaque entre as cervejas brasileiras ‘especiais’ nos bares e botecos Brasil afora. Segundo a marca, “é reconhecida por preservar sua essência, tradição e qualidade desde 1931.”

O produto, que faz parte da linha premium da Ambev, a partir desse mês terá comercialização também na versão em lata! Uma possível conquista para o bolso, visto que a bebida vendida na latinha é mais barata que versões long neck – o valor sugerido ainda não foi divulgado.

O “novo visual” foi inspirado nos formatos das latinhas da década de 90 e promete versatilidade aos consumidores da marca. A comercialização da cerveja com nova roupagem tem início previsto já para Abril nas regiões Sul e Sudeste e até o final do ano o país todo deve contar com a versão de em lata da bebida.

Já até conseguiram imagens da produção:

Além de conquistar novos territórios, a mudança de vidro para lata é excelente para o meio ambiente, já que reciclamos 98% das latinhas de alumínio descartadas, segundo pesquisa da associação dos fabricantes Abralatas; a média de reciclagem de vidro no Brasil é bem mais baixa, chegando a 47%.

Fonte(s): UOL, Ecomanda
Daiane Oliveira
Redatora, feminista e mãe. Discute religião, política, sexo e hábitos sustentáveis. Não discute futebol porque não entende. Quem sabe um dia.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui