• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

“Cavaleiros do Zodíaco” vai virar filme com atores reais; mas a internet não curtiu a ideia

O live-action já vem sendo desenvolvido há dois anos

Dario C L Barbosa Publicado: 19/05/2017 12:06 | Atualizado: 19/05/2017 12:20

Se você, fã de “Cavaleiros do Zodíaco“, está chateado até hoje por não ter conseguido ver as armaduras em tamanho real exibidas na Comic Con, relaxa. Logo você verá isso e muito mais nas telas do cinema.

Uma parceria entre a Toei Animation, do Japão, e a ARGF, produtora de Hong Kong resultará em um filme com atores reais (!!!) do anime mais amado da nossa infância.

Segundo o site SreenDaily o projeto já vem sendo desenvolvido há dois anos, e as grandes cabeças por trás dessa ideia estão bastante animadas. Kozo Morishita, presidente da Toei Animation declarou que está muito feliz com a possibilidade de levar a saga de Seiya para o mundo todo e torce para que esse seja o primeiro filme de muitos.

É… Mas a galera da internet parece que não amou tanto assim

Não nos façam ir pra terapia!

Não vamos perder o foco, galera!

Com trilha sonora da Lana Del Rey?

As estatísticas não mentem


Bullying com os novinhos?

Traumas do passado

Mas a turma do “deixa disso” também deu as caras

O que vale é o que tens guardado no coração.

Se organizar certinho…

Parem, “Mães Dináhs”!

Já dizia Xuxa, acredite no seu sonho


Vixiiiiiii

O filme, que será em inglês, contará com a produção de Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation; Jeffrey Chan, fundador da ARGF. Já Kozo Morishita, Tim Kwok, Miguel Faura e o criador dos “cavaleiros”, Masami Kurumada serão os produtores executivos.

O longa vem para comemorar os 30 anos da saga. “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”, declarou Kurumada sobre o novo filme, que ainda não tem maiores informações, como quem fará parte do elenco e data de lançamento.

Compartilhem, até isso chegar na Toei.

Fonte(s): Jovem Nerd, Jovem Nerd - Facebook, Omelete, Omelete - Facebook, Legião dos Herois, Legião dos Herois - Facebook
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui