• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

“Cavaleiros do Zodíaco” vai virar filme com atores reais; mas a internet não curtiu a ideia

O live-action já vem sendo desenvolvido há dois anos

Se você, fã de “Cavaleiros do Zodíaco“, está chateado até hoje por não ter conseguido ver as armaduras em tamanho real exibidas na Comic Con, relaxa. Logo você verá isso e muito mais nas telas do cinema.

Uma parceria entre a Toei Animation, do Japão, e a ARGF, produtora de Hong Kong resultará em um filme com atores reais (!!!) do anime mais amado da nossa infância.

Segundo o site SreenDaily o projeto já vem sendo desenvolvido há dois anos, e as grandes cabeças por trás dessa ideia estão bastante animadas. Kozo Morishita, presidente da Toei Animation declarou que está muito feliz com a possibilidade de levar a saga de Seiya para o mundo todo e torce para que esse seja o primeiro filme de muitos.

É… Mas a galera da internet parece que não amou tanto assim

Não nos façam ir pra terapia!

Não vamos perder o foco, galera!

Com trilha sonora da Lana Del Rey?

As estatísticas não mentem


Bullying com os novinhos?

Traumas do passado

Mas a turma do “deixa disso” também deu as caras

O que vale é o que tens guardado no coração.

Se organizar certinho…

Parem, “Mães Dináhs”!

Já dizia Xuxa, acredite no seu sonho


Vixiiiiiii

O filme, que será em inglês, contará com a produção de Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation; Jeffrey Chan, fundador da ARGF. Já Kozo Morishita, Tim Kwok, Miguel Faura e o criador dos “cavaleiros”, Masami Kurumada serão os produtores executivos.

O longa vem para comemorar os 30 anos da saga. “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”, declarou Kurumada sobre o novo filme, que ainda não tem maiores informações, como quem fará parte do elenco e data de lançamento.

Compartilhem, até isso chegar na Toei.

Fonte(s): Jovem Nerd, Jovem Nerd - Facebook, Omelete, Omelete - Facebook, Legião dos Herois, Legião dos Herois - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui