• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Carregue seu celular usando cerveja! #Techlandia

A engenhoca funciona como uma espécie de porta-corpo que utiliza a energia gerada pela bebida.

 

techlandia_carregadordecelular

 

Você está no bar, conhecendo a mulherada (ou os cuecas) e na hora de anotar o telefone de uma delas que caiu na sua lábia, a bateria do seu celular acaba. O que você faz?

 

[a] Começa um protesto contra a fraca duração das baterias de smartphones.

[b] Anota o celular dela num guardanapo (e o perde bêbado 5 minutos depois).

[c] Carrega seu celular no copo de cerveja que você está bebendo.

 

Duvido que você tenha lido a alternativa “c” e não soltado um “WTF?!?!”. Mas, no futuro, pode ser essa alternativa que você vai escolher! Tudo porque a empresa americana Epiphany onE Puck criou um gadget que carrega a bateria de smartphones utilizando bebidas.

 

techlandia_carregadordecelular2

 

A engenhoca funciona como uma espécie de porta-corpo que utiliza a energia gerada pela bebida (seja um chá muito quente ou uma cerveja muito gelada) e, por meio de um cabo, transmite a energia captada para seu celular.

Veja um vídeo de demonstração do gadget:

 

 

Demais né? Mas lembre-se: se beber, cuidado ao usar o celular. Afinal, celular na mão de bêbado é um perigo, para sua conta,para seus amigos que terão que aguentar suas ligações, e pra sua consciência no outro dia quando lembrar que ligou pra ex!

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui