• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Carregador de celular do Pikachu cria polêmica por detalhe inusitado

Tá explicado porque ele ficou nervoso.

Dario C L Barbosa Publicado: 20/06/2017 15:13 | Atualizado: 20/06/2017 15:35

Quer alívio maior do que colocar o celular, com 1% de bateria, para carregar?

Bom, pelo menos para o Pikachu não existe nenhuma alegria nisso. Isso porque estão usando as orelhinhas e o fiofó do personagem como carregador. Alguém ajuda!

Uma empresa chinesa criou um carregador de celular no formato do famoso Pokémon, onde as orelhas são os pinos que encaixam na tomada e o buraquinho do plug USB, bem, é exatamente onde supostamente ficaria o furico do monstrinho amarelo.

Apesar de ser um produto bem legal para os fãs da série e ter duas entradas de celular (para aparelhos da Apple e todos os outros) toda essa situação constrangedora foi o que mais chamou a atenção no produto.

Ainda especula-se que o fabricante chinês, ainda não descoberto, fez tudo de maneira intencional, já que a expressão no rosto do Pikachu não é nada amistosa.

Segundo o The Verge, o produto não é oficial, portanto pode ser que ele não funcione tão bem assim. É possível encontrar em sites chineses, como o AliExpress, por cerca de R$40.

Fonte(s): Garotas Geeks, RocketNews24, Jovem Nerd, Olhar Digital, The Verge
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui