• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Essa capinha para iPhone é provavelmente a mais resistente de todas

Aguenta impacto, areia e até máquina de lavar roupas!

Quem nunca derrubou o celular na água, ou quebrou, ou trincou a tela, ou isso tudo junto, que atire a primeira pedra.

A empresa canadense Stuffinsta lançou uma capinha que pode ser a salvação dos desastrados, pois promete proteger seu iPhone de quedas, água, poeira, máquina de lavar, crianças e, possivelmente, até de um apocalipse zumbi.

O vídeo promocional é cheio de cenas angustiantes para quem tem pavor de ver seu celularzinho entrando em apuros. O aparelho é arremessado no chão, soterrado em uma caixinha de areia e até de dentro da máquina de lavar – em funcionamento – ele é retirado em perfeitas condições.

Diferente de alguns celulares à prova d’água, a case de silicone permite que você utilize o touch screen debaixo da água e, segundo o site, a capinha protege seu celular em até 1 metro de profundidade (mas no canal do Youtube, a empresa diz 3 metros). Apesar da confusão, há comentários muito positivos de quem já testou o produto. 

As “whaterproof cases” (capinhas à prova d’água) podem ser compradas para modelos a partir do iPhone 5. São 5 cores disponíveis (azul, branco, preto, verde e rosa) e custam U$25, cerca de R$83. O frete para o Brasil sai por U$6, aproximadamente R$20, aqui.

À prova de poeira

Antichoque

Fonte(s): Facebook, Youtube
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui