• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

‘Capinha 2×1’ transforma o iPhone em Android na hora (e ainda carrega)

É possível baixar apps dos dois sistemas operacionais e muito mais.

A discussão entre aparelhos iOS e Android é longa, afinal qual deles é melhor? Muitos dizem que depende do perfil do usuário.

Mas logo não será preciso escolher apenas um, isso porque lançaram no Kickstarter a Eye, uma capinha que acopla um sistema Android 7.1 na parte traseira do iPhone.

Produzida pela ESTI, o tela extra do case tem 5 polegadas e permite ter as mesmas funcionalidades do Android. Com ela é possível baixar os apps exclusivos da Google Play Store e ouvir música com seu fone comum. Além disso, ela possibilita o uso do NFC e IR Blaster, que pode ser usado como um controle para a sua TV, DVD, câmera, entre outros.

A capinha é também um carregador sem fio (para o iPhone), além de ter a sua própria bateria de 2800mAh. A Eye tem opções de 16GB e 64GB e oferece ainda memória expansível até 256GB, 2 slots para SIM e promete espelhar a câmera traseira do iPhone na sua tela. Ela é compatível com os iPhones 6, 6s, 6 Plus, 6s Plus, 7 e 7 Plus.

É possível ajudar o projeto no Kickstarter e comprar uma capinha Eye (16GB) por U$119, cerca de R$374. A previsão de entrega é para agosto de 2017. Ah, vale ressaltar que o case não funciona sem o aparelho da Apple.

Eye

Carregador sem fio

IR Blaster

Espelhamento da câmera traseira

Fonte(s): Facebook - NowThis Future, Kickstarter
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui