• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Conheça a Guitarra desenvolvida especialmente para o corpo Feminino

As guitarristas não precisarão se preocupar com seios amassados, nem com desconforto.

Lucas Vinicius Publicado: 10/03/2016 11:56 | Atualizado: 10/03/2016 12:08

O engenheiro eletricista Adolph Rickenbacker desenvolveu a primeira guitarra elétrica, com base no seu próprio corpo, ou seja, na estrutura corporal de um homem. Mas isso não quer dizer que esse instrumento é só para marmanjos, as mulheres destroem quando começam a tocar, vide a Sister Rosetta Tharpe.

Agora a cantora Anne Clark, mais conhecida como St. Vincent, resolveu criar uma guitarra para se adaptar ao corpo feminino. A artista explicou que as mulheres não precisarão se preocupar com seios amassados ou desconforto, o design oferece espaço de sobra para uma “pegada” agradável.

A Ernie Ball Music Man foi a companhia responsável por ajudar na criação, que está sendo vendida como modelo “St. Vincent”. O interessante da guitarra é que, por seu formato, há a possibilidade de tocá-la em praticamente qualquer lugar, no sofá da sala ou no palco.

Além disso, o instrumento também é indicado para as pequeninas, pois o design oferece conforto e praticidade para levá-lo facilmente a qualquer lugar, já que é ergonômico e pesa apenas 3 quilos.

Clark é uma das poucas mulheres que lançou sua própria linha, seguindo a cantora Joan Jett, que pode ser encontrada em sites americanos por US$ 1.899 (cerca de R$ 7.121) > aqui.

clark_st_vincent_guitarra_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra2_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra3_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra4_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra5_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra6_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra7_sossolteiros

clark_st_vincent_guitarra8_sossolteiros

Imagens: Ernie Ball Music Man

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui