• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

Cantadas Fail #PraXavecar

Cantada só se for para causar crises de riso ou alegrar uma festa da terceira idade!

Vamos falar de coisa boa e quem acompanha o SOS já sabe que não é a Top Therm ( ahhhh D: )

Nesse site de solteiros (as), está faltando falar do que??? que??? que?????

Isso mesmo que você pensou, vamos falar sobre relacionamentos, cantadas, xavecadas e etc… vamos discutir o que devemos ou não fazer para mudar o nosso status de solteiro das redes sociais !!!

#FAIL

Uma vez, em umas das minhas viagens (porque afinal, já fiz várias, de todas as formas…) , conheci um menino que me contou que seguia o twitter das “melhores cantadas“. Segundo a visão dele, uma menina se desmancha após receber uma bela cantada!

Cuma????

Bom, se mais alguém, além de mim, se espantou com essa declaração, ufa… nem tudo está perdido!

 

Claro, só que nunca!

 

Assim, começo com a primeira grande dica:

A Xavecada Fatal

Por favor, gentemmmmmm, a não ser que você seja do tipo escroto, sem noção, etc… Cantada não rola!!! Só se for para fazer amizade, causar crises de riso, ser o palhaço da turma ou alegrar uma festa da terceira idade!

Não tem nada mais broxante do que receber cantada! Não faça isso, mesmo! É muito raro, para não dizer impossível, alguém dizer:  “Poxa sai com aquele carinha porque ele me deu uma cantada irresistível”

Nãooooo, não vai dar certo, é pura ilusão !!!

O QUE FAZER ENTÃO?

 

 

Para o primeiro encontro o que vale é investir no visual ou no “papo barato”…

*Amiga, para o seu visual se liga dicas de maquiagem aqui na nossa página #PraMaquiar e para o cueca que quiser investir no papo, acompanhe o #BlogdoSolteiro, comandado pelo fofíssimo e simpático Gouveia #awnn

Se você é do tipo envergonhado(a), o melhor é ir pra pegação na balada, afinal a música é alta e o que vale é o tal do VISUAL (roupas, cabelo, um bom perfume e a boca com todos os dentes) e se por acaso rolar uma troca de telefone, tem tempo de pesquisar nas o redes sociais o gosto da amada(o) e estudar sobre algum assunto antes de sair com ela(e) de novo…

Agora se você já for do tipo cara de pau, invista no “PAPO BARATO”, nesse caso você pode xavecar no barzinho, no trabalho e até mesmo treinar com as(os) colegas da turma.  Aqui não tem muita regra, vale de tudo, como: ser simpático, sorrir, conversar sobre todos os assuntos e claro, não se esqueça de beijar… Se ficar só falando, você vai afastar a pessoa ou fazer um(a) grande amigo(a)!

 

Bom pessoal, por hoje é só! Vamos trocar várias idéias por aqui!

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e trabalho como atriz!!! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui