• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Patrocinado

Canal Dstak “leva” clientes ao atacado no Brás sem sair de casa

Plataforma traz segurança e comodidade para o mercado de e-commerce.

Dario C L Barbosa Publicado: 26/01/2021 15:25 | Atualizado: 26/01/2021 15:28

Realizar uma compra pela internet, sem ter que sair do conforto do lar, parece ser uma alternativa que tem atraído os brasileiros. É o que apontam as informações divulgadas pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que indica que, apenas entre janeiro e maio deste ano, as vendas online no país aumentaram 56,8%.

Além da comodidade que esse tipo de mercado proporciona, o momento de isolamento social, causado pela pandemia do coronavírus, também impulsionou as vendas digitais. Nesse contexto, o aplicativo “Canal Dstak” surge para facilitar ainda mais a vida do consumidor e do lojista.

 

Qual é a novidade?

A novidade é que o marketplace traz lojas de um dos locais de compras mais amados do país, o Brás. O distrito localizado na região central de São Paulo sempre atraiu pessoas em busca de ótimos preços e agora está a um clique de distância de seus clientes.

Ou seja, é uma plataforma que, além de evitar a usual aglomeração nos comércios, permite que o cliente ganhe tempo e agilidade em suas compras.

Dessa maneira, os consumidores possuem a facilidade e segurança proporcionadas pela tecnologia, além de poder realizar compras de roupas com excelente custo benefício, e de qualidade no atacado, sem ter que se deslocar. Como se tudo isso já não fosse o suficiente, o app permite que o consumidor economize com frete, já que todas as suas compras chegarão de uma só vez.

Outro ponto positivo é que “Canal Dstak” é uma plataforma que também auxilia os comerciantes do Brás a vender e se conectar com clientes em todo o Brasil. Para que isso aconteça o App cria uma loja online que facilita a venda com compradores de atacado e varejo.

Ao todo, o aplicativo reúne informações e produtos que, uma vez escolhidos, são reunidos e organizados para a entrega. Sendo assim, é possível comprar em fornecedores diferentes com a certeza de que toda a mercadoria chegará ao mesmo tempo em sua residência.

Afinal, os responsáveis pelas vendas agrupam os produtos na sede do “Canal Dstak” que posteriormente realiza o envio das compras.

De modo geral, são mais de 100 lojas de atacado, com inúmeras opções de produtos, prontas para serem escolhidas e compradas. É uma maneira revolucionária de “frequentar” o famoso Bras de forma virtual, ou seja, de qualquer parte do Brasil.

Tudo isso com a garantia de que mais tarde vai receber suas novas aquisições, no conforto do seu endereço, sem se preocupar com malas, caixas e carregamento. Enviando para todo o Brasil.

Ainda hoje, quando o assunto é adquirir objetos pela internet, existem algumas pessoas que sentem um certo receio em fechar negócio. No entanto, justamente para garantir uma segurança, o “Canal Dstak” disponibiliza ao cliente um rastreamento de pedidos, para acompanhar o status de suas compras.

Além disso, o lojista também tem um aparo da plataforma, já que o aplicativo tem um painel de controle para acompanhar os dados de vendas e pedidos da cada loja.

 

*artigo produzido pelo Canal Dstak – plataforma de e-commerce que traz segurança e comodidade para o mercado de ecommerce*

Canal Dstak conteúdo de responsabilidade do anunciante
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui