• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Camiseta Estampada e os estilos Casual e Urbano

Geralmente t-shirt estampada é ligada a looks mais despojados, veja como dá para montar looks.

Dario C L Barbosa Publicado: 27/05/2013 13:13 | Atualizado: 13/08/2018 13:08

Como admiradora da moda masculina confesso que antes não apreciava muito camisetas com estampas localizadas, mas de uns anos para cá percebo que marcas e designers estão com uma preocupação maior  nas artes e com as mensagens que elas pretendem passar. Se você não tem, aposte!

Casual

 

camiseta_estampada_estilo_casual_sos_solteiro

 

Não tem um jeito certo ou errado de usar camiseta estampada, porém, há jeitos interessantes que combinados ao seu estilo podem te inspirar a sair da mesmice. Um bom exemplo é esse da montagem. Geralmente t-shirt estampada é ligada a looks mais despojados, mas veja como dá para montar looks mais casuais.

Aposte: blazer, calça sem lavagem, calça chino, sapatênis.

Urbano

 

camiseta_estampada_estilo_urbano_sos_solteiro

 

Existe uma infinidade de estampas como, de frases, fotográficas, grafitti, com um toque de humor, entre outras. Tem para todos os gostos! O estilo abordado aqui é o urbano. Na correria do dia a dia, nada como uma camiseta estampada para descontrair o look.

Aposte: calça jeans, tênis All Star, jaqueta de couro e parka.

SUGESTÃO PARA ELAS!

 

camiseta_estampada_do_namorado_sos_solteiro

 

Você que é mulher e adora aquela camiseta estampada do seu namorado, não hesite em usar (a não ser que ele não deixe). Esse estilo boyfriend fica muito estiloso e fica ótimo quando a camiseta é customizada. Aliás, dá para “roubar” várias peças do guarda roupas deles. Adoro quando meu namorado faz faxina no armário dele, sempre vem umas peças para o meu.

 

EU QUERO!

Não é jabá não, mas recentemente eu conheci duas marcas super legais de camisetas com propostas diferentes. Acho legal eu dar dicas de marcas novas para você que gosta de um produto mais exclusivo e de qualidade.

 

eu_quero_camisetas_ssenses_sos_solteiro

 

SSENSES – Criada há 2 anos, com foco no público masculino a marca conta com uma coleção baseada no mix da cultura londrina e da russa. Aquelas típicas peças estilosas da gringa, mas que você encontra aqui no Brasil.

Recebi 3 peças para testar a qualidade dos produtos e fazer um review para você.

 

camisetas_ssenses_sos_solteiro

 

Achei legal que me mandaram cada uma com uma gola. Para os homens isso é um detalhe muito importante! Dica para quem é mais baixinho: a gola V alonga mais a silhueta! Sou a favor de golinhas mais abertas, deixam mais moderninhas.

As camisetas são 100% Algodão, ou seja, o toque é macio e é mais confortável. Fujam do Poliéster (ou como eu apelidei, Poliexxtii), por ser uma fibra sintética, impede a transpiração. A estampa parece ser de ótima qualidade (não lavei ainda) e a modelagem é moderninha, vale o investimento.

Na loja virtual você encontra diversas t-shirts estampadas com variação de cores.  E o mais legal, em cada produto há um breve descrição sobre a estampa, olha a preocupação da marca conosco, bacana demais.

Não é merchan não gato, antes fo$$e kkkk

 

eu_quero_camisetas_caltran_sos_solteiro

 

CALTRAN – Inspirada na arte urbana a marca conta com estampas feitas pelo artista Luca Caltran. Proposta completamente inovadora que você encontra aqui.

Conheço os produtos da Caltran e as camisetas são de ótima qualidade. E o moleton?? Noossaa super macio, parece que ele te abraça de tão gostoso. E o preço é super justo. Vale o investimento também!!

 

Espero que tenha gostado.

Tem mais sugestões? Comente =)

Beijos!!

 

 

 

Letícia Leal, formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada pela moda e suas vertentes. Paulistana, já trabalhou com moda praia, moda infantil, moda feminina e moda masculina. Atualmente dona da marca de acessórios LeleRô.

Email: leticialealrosa@hotmail.com      Instagram: @leticialealrosa

 

 




Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui