• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

‘Calça de Frango Frito’: Os japoneses estão pirando nessa nova tendência da moda

Várias lojas do país já estão vendendo o produto curioso.

Se você achava que a volta da pochete era a coisa mais bizarra que o universo da moda tinha para nos oferecer neste ano, prepare-se para mais uma surpresa.

Um novo estilo de calça se tornou viral na internet mundo afora. O look vem sendo chamado de Chicken Pants, “calça de galinha” em português. Olha só o motivo:

A peça polêmica foi descoberta pelo usuário k_kazu_magi do Twitter, durante suas “andanças” no site de compras japonês Rakuten ele se deparou com a calça toda trabalhada nas perninhas de frango frito.

Compartilhado na rede no final de setembro, a imagem da calça diferentona logo caiu nas graças da galera, chegando a mais de 60 mil curtidas e de 50 mil compartilhamentos, sem contar os milhares memes.

– Montagem publicada por outro usuário do twitter, que substituiu o tecido por uma imagem de pele de frango frito.

– Já este engraçadinho notou uma semelhança que vai além do frango: pernas de cenoura!

– E até encontraram uma versão da calça feita em animação japonesa!

– E teve quem comparou a peça fashion com aquelas galinhas de borracha…

– … ou então com a traseira de um cavalo

Com a grande repercussão desse, que pode virar mais um estilo lacrador das baladinhas, outras lojas virtuais também começaram a vender a tal “calça de frango frito”. O curioso é que já estão considerando-a como fantasia de dia das bruxas na descrição do produto.

Tem coragem de sair por aí exibindo um visual desses? Se a resposta for positiva, a calça é vendida por U$18, cerca de R$60, aqui.

Fonte(s): Diply, Bored Panda, Daily Mail, Geek
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade entre os seres. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui